Moda

9 looks estilosos com camiseta branca para arrasar no verão 2024

Os básicos se tornaram hits desde a explosão do quiet luxury e da estética workwear. E a camiseta branca está no centro deste movimento. Além disso, o item é coringa para quem deseja ter um armário funcional. Descomplicada e fácil de combinar, a peça oferece diferentes possibilidades, que variam de produções elaboradas a office looks práticos. E para provar que é possível criar visuais estilosos e fashionistas com este clássico, reuni nove looks inspiração para você usar no verão 2024. Vem descobrir!

T-shirt + Adidas Samba

Unir estes dois hits é sucesso! Afinal, em 2023, o Adidas Samba foi eleito pela Lyst como tênis do ano. E, não à toa, o calçado se tornou um queridinho das fashionistas. Combine com minissaia preta e meia aparente — truque de styling que sempre dá certo.

Leia também

Camiseta branca + saia plissada

E já que estamos compondo looks com saia, o que acham deste combo? O modelo plissado, numa estética preppy, é tendência confirmada para 2024. Por isso, alie com a bota cano alto e a t-shirt básica para uma produção descomplicada e com informação de moda.

Camiseta para o verão 2024
Reprodução/Pinterest

T-shirt branca com saia e tênis

As peças acetinadas são apostas fortes e o tecido tem recebido protagonismo nas semanas de moda. Portanto, dê uma chance. Prometo que elas vão te conquistar! Use com camiseta branca estampada, tênis esportivo e meia aparente. O resultado? Um look bem girlie e confortável.

Camiseta branca para looks básicos

A t-shirt branca é um clássico democrático que funciona com muitos estilos. Contudo, o básico é um dos preferidos, principalmente entre as mulheres com rotina dinâmica. Combine com calça em alfaiataria e papete em tons sóbrios para uma produção minimalista. O visual pode ser usado em passeios diurnos e em looks de trabalho.

T-shirt + calça jeans

Falando em básico, o que pode dar errado com uma camiseta branca e um jeans pantalona? Exato, nada! Quando combinada com boné e scarpin vermelho, que aliás é uma cor tendência em 2024, a produção ganha um efeito fashionista chique. Aposte!

Camiseta com saia longa

Este estilo de look tem aparecido com força nas mídias sociais, demonstrando que as fashionistas estão aderindo à camiseta oversized e saia longa. Por isso, trago esta inspiração cool e com uma pegada urbana para você apostar.

Camiseta over com saia
Reprodução/Pinterest

T-shirt + chinelo de dedo

O chinelo de dedo está em alta em 2024. O motivo? Chanel apresentou a coleção de primavera/verão 2024, destacando o calçado leve durante a Paris Fashion Week (PFW). Ou seja, combiná-lo com t-shirt básica e calça pantalona em tecido de fibra natural parece ser a escolha perfeita para os dias quentes. Incorpore acessórios pesados para quebrar a sobriedade e causar um efeito mais criativo ao look.

Camiseta branca + blazer

Para acertar no look, combine a camiseta básica com blazer e mocassim. Certamente, a terceira peça vai agregar informação de moda e deixar a produção mais elegante.

Leia também

Como usar a camiseta por baixo do vestido?

As dicas finalizam neste mix irresistível: camiseta branca por baixo do slip dress. O visual disruptivo veio para ficar e a t-shirt tem recebido um protagonismo diferente no look. Vale lembrar que é possível usar qualquer vestido como sobreposição à peça, portanto, ouse!

Se gostou das dicas, então confira outras maneiras de criar outfits incríveis aqui.

Daiani Aguiar

Jornalista formada pela universidade Feevale e pós-graduanda em moda pela PUCRS, com cursos de branding pessoal e fashion content. Atua na comunicação desde 2020, com experiência em rádio, agência de marketing, assessoria de imprensa e hard news. Comunicadora do Like 103.3 na ABC FM e repórter nos veículos segmentados do Grupo Sinos, realiza entrevistas e produz reportagens especiais. No impresso, no digital e nas mídias sociais, produz conteúdo multiplataforma sobre as tendências em moda, lifestyle e beleza. Presta assistência em editorias de moda e cobre as principais feiras calçadistas da América Latina. É defensora dos Direitos Humanos, não come carne e ama gatos, filmes clássicos e viagens.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *