Moda

Vestidos de noiva inspirados nas vilãs da Disney

As vilãs são algumas das personagens mais populares da Disney. Por isso, inspiram novos vestidos de noiva que fazem parte da coleção 2024 Disney’s Fairy Tale Weddings, da Allure Bridals. Misturando um estilo sofisticado com toques de fantasia, os vestidos são inspirados em Úrsula, Malévola, Rainha Má e Jafar.

Os novos vestidos são tão versáteis quanto românticos e se conectam com os temas de histórias adoradas da Disney, destacando detalhes icônicos e toques coloridos dos looks dos personagens, por exemplo. Os quatro estilos já estão disponíveis e custam a partir de 2 mil dólares.

Leia mais: Noiva minimalista: qual é o modelo ideal de véu?

Vestidos de noiva Úrsula

O vestido inspirado na Úrsula, da Disney, apresenta um corte sereia com brilhantes no corpete. Ressaltando o estilo dramático da vilã, o lançamento está disponível em marfim ou preto, com mangas transparentes removíveis e com babados nos punhos.

Vestidos de noiva Malévola

Encarnando a essência da Malévola, da Disney, as noivas podem optar por um vestido justo com bainha, em preto e verde. Ele tem detalhes em veludo verde cintilante e delicados apliques de renda, sobrepostos em tecido de organza preta. Como alternativa, a versão em marfim apresenta detalhes de renda em chiffon, com um toque mais suave.

Siga a Like Magazine no Instagram

That First Moment Photography
That First Moment Photography Vestido de noiva inspirado na personagem Malévola

Vestido da Rainha Má

O vestido inspirado na Rainha Má, vilã do filme “Branca de Neve e os Sete Anões” da Disney, foi produzido com renda linear, adornos florais em 3D e missangas e lantejoulas delicadamente espalhadas sobre o tule. Apresenta um decote em forma de coração junto de um corpete pontiagudo, decorado com bordados elaborados. Disponível em preto, marfim ou dourado, o vestido acompanha um xale para uma dose extra de elegância.

Vestido Jafar, da Disney

Adequado para um Vizir Real de Agrabah, o vestido inspirado em Jafar, da Disney, está disponível em um sutil marfim e em um ousado preto. Apresenta um decote profundo que remete à icônica gola de Jafar, acentuada em cetim. Acrescentando um toque de sofisticação, o corpete combina mangas compridas ligeiramente bufantes com punhos abotoados.

LEIA MAIS:
13 penteados de noiva para cabelo cacheado e crespo
O que é tendência para vestidos de noivas?
5 motivos para preservar seu buquê de noiva

Luana Rodrigues

Jornalista pós-graduada em Meios Digitais. Tem 18 anos de experiência em redação e é editora-chefe da Like Magazine, Jornal Exclusivo e Revista Lançamentos. Escreve há mais de uma década sobre moda e beleza, coordenando e produzindo editoriais de moda. Já esteve em 10 países e também produz conteúdos de turismo e gastronomia. Tem prêmios de jornalismo em concursos de nível estadual e nacional, além de experiência em gestão de pessoas e coberturas internacionais das principais feiras de calçados.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *