Variedades

2 livros de época imperdíveis para fãs de Bridgerton

Os livros de época possuem histórias envolventes e que cativam leitores por todo o mundo – inclusive me identifico! Com a adaptação de Bridgerton, série da Julia Quinn, para a Netflix, esse gênero ficou ainda mais conhecido e viralizou no TikTok. Inclusive, a #romancedeepoca conta com mais de dez mil vídeos publicados.

Embora a família Bridgerton seja a mais conhecida, existem outras que você com certeza vai amar conhecer. Abaixo, confira dois livros de época para ler ainda este ano.

Livros de época para ler ainda em 2024:

Como se vingar de um cretino

Há seis anos Lady Georgiana Halley foi cortejada por Tristan Carroway, visconde de Dare. O futuro seria perfeito se ele não estivesse fazendo isso apenas por uma aposta, que quase arruinou o futuro da jovem debutante. Almejando vingança, Gerogie encontrou a maneira perfeita: seduzir o visconde e depois abandoná-lo. Assim, ele aprenderá a respeitar o sentimento dos outros. Durante essa tarefa, os sentimentos podem ficar um pouco confusos. Esse com certeza virou um dos meu romances “gato e rato” prediletos.

Capa do livro "Como se vingar de um cretino" de Suzanne Enoch
Divulgação

Nos siga no Instagram e confira mais conteúdos.

Para conquistar um libertino

No primeiro livro da trilogia “Receba esta aliança”, conhecemos Alexandra Gallant, um governanta que, por falta de opção, teve que aceitar um cargo na casa de Lucien Balfour, um conde famoso pela sua reputação de libertino. Agora com a responsabilidade de ajudar a prima do conde Balfour a entrar na alta sociedade, Alexandra precisa fazer uma bom trabalho para desviar os olhares dos escândalos do passado. Afinal, com toda sua determinação nada poderia dar errado, certo?

Capa do livro "Para conquistar um libertino", de Suzanne Enoch
Divulgação

Yasmin Mallmann

Jornalista formada pela Universidade Feevale. É redatora e escreve sobre beleza, com foco em tendências e novidades, e dá dicas de livros — especialmente de romance. Atua na área da comunicação desde 2022, com experiência em agência de publicidade e redação diária. Além de repórter no digital, produz conteúdo para o impresso e é colunista social. Apaixonada por maquiagem, unhas e pela leitura, também faz vídeos para as redes sociais sobre os temas.
Fale comigo em: yasmin.mallmann@gruposinos.com.br

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *