Variedades

Novo podcast de Chico Felitti será sobre Kat Torres; ouça

O mestre dos podcasts investigativos, Chico Felitti, lançou mais um programa nesta quarta-feira (27). Depois de contar a história da A Mulher da Casa Abandonada, ele decidiu falar sobre a brasileira, Katiuscia Torres, mais conhecida como Kat Torres.

A Coach contará a história de Kat A Luz, como também é conhecida. Uma mulher que foi acusada de tráfico humano e de manter pessoas em condições análogas à escravidão nos Estados Unidos.

Novo podcast de Chico Felitti, A Coach, conta história da influenciadora Kat Torres
Reprodução

“Kat Torres é uma brasileira que nasceu pobre e usou da sua astúcia para crescer na vida. Crescer muito. Foi candidata a miss, forjou um caso com Leonardo DiCaprio, apareceu em capas de revistas nos EUA, criou uma página de memes com um milhão de seguidores e escreveu um livro, antes de ser acusada de traficar uma de suas seguidoras para os Estados Unidos”, disse Felitti em suas redes sociais.

O fato aconteceu em 2022, quando a influenciadora acusou a modelo Yasmin Brunet de traficar uma seguidora e a manter presa nos EUA. Na época o assunto tomou conta das redes sociais e o nome de Kat Torres estava sempre nos trending topics.

O jornalista explicou que “está é uma investigação inédita que percorre o Brasil e os EUA em busca de contar uma história surreal, mas 100% real. A trajetória de Kat Torres é um conto sobre busca por fama e sucesso, a qualquer custo”.

Mesmo que os episódios estejam disponíveis em todas as plataformas de áudio, eles sairão primeiro no Amazon Music. Inclusive, o terceiro e quarto episódio já estão no streaming.

Quem é Kat Torres?

A influenciadora é acusada de encorajar meninas brasileiras a irem para os Estados Unidos, e depois mantê-las em condições análogas à escravidão. Para convencê-las, Kat prometia uma vida luxuosa e a perspectiva de se casarem com homens de sucesso.

Kat Torres é investigada por Chico Felitti em novo podcast
Reprodução

Após as meninas chegarem nos EUA, fotos delas começaram a surgir em sites de acompanhantes de luxo. Além disso, seus cabelos eram tingidos de loiro escuro e elas começavam a gravar vídeos com rituais.

Contudo no Brasil, os pais das meninas começaram a reportá-las como desaparecidas, criando campanhas na internet para encontrá-las. O caso tomou mais notoriedade após Yasmin Brunet denunciar Kat Torres em uma live que uma das desaparecidas estava fazendo.

As lives eram feitas com o intuito de que as meninas conseguissem provar estarem seguras, mesmo não estando.

Embora não seja bem claro como que Kat Torres conseguiu com que elas concordassem com tudo, há especulações de que ela tenha utilizado a ayahuasca, métodos de hipnotismo e manipulação, para manter todas ali.

A influenciadora foi presa por irregularidades em seu documento de visto enquanto tentava entrar no Canadá, em novembro de 2022.

Por fim, a Kat Torres aguarda julgamento no presídio de Bangu, no Rio de Janeiro.

Yasmin Mallmann

Graduanda em jornalismo na Universidade Feevale. Escreve sobre beleza, moda, cultura e turismo na Like Magazine. Atua na área da comunicação desde 2022, com experiência em agência de publicidade e redação diária. Ama maquiagem, ir ao cinema e ler livros de romance e de época. E claro, ouvir e falar sobre Taylor Swift.
Fale comigo em: yasmin.mallmann@gruposinos.com.br

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *