Variedades

Filmes da HBO Max: 3 títulos para assistir no Carnaval

O final de semana está batendo na porta, assim como o Carnaval. E se você escolheu o bloquinho de casa, confira alguns filmes que selecionamos da HBO Max, perfeitos para essa data.

I Wanna Dance With Somebody

Lançado em 2022, a cinebiografia conta sobre a vida e carreira da cantora Whitney Houston. Estrelado por Naomi Ackie, o filme possui duas horas e meia de duração e é perfeito para quem é fã da artista e ama filmes musicais.

Aliás, nos siga no Instagram e confira mais dicas sobre filmes.

Primeiramente, confira 3 filmes da HBO Max para assistir no Carnaval
Divulgação Primeiramente, confira 3 filmes da HBO Max para assistir no Carnaval

Além disso, no IMDb, a produção tem nota 6.6.

Elvis

Continuando na onda de cinebiografias, Elvis retrata a vida do Rei do Rock. Estrelado por Austin Butler, o filme segue a vida do artista por várias décadas, incluindo sua ascensão à fama e seu relacionamento com o empresário Coronel Tom Parker, interpretado por Tom Hanks.

Filme sobre Elvis Presley está disponível na HBO Max
Divulgação Filme sobre Elvis Presley está disponível na HBO Max

Duna

Por fim, enquanto aguardamos o segundo filme, que tal assistir ao primeiro? Baseado nos livros de Frank Herbert, Duna se passa em um futuro distante.

Ademais, confira três filmes para assistir no Carnaval
Divulgação Ademais, confira três filmes para assistir no Carnaval

Após aceitar ser o governante do planeta Arrakis, o único lugar onde existe a substância mais amada do universo, o Melange, Duque Leto Atreites, pai do protagonista, acaba caindo em uma armadilha. Se você gosta de ficção, esse é o filme perfeito.

Yasmin Mallmann

Graduanda em jornalismo na Universidade Feevale. Escreve sobre moda, beleza, cultura e turismo na Like Magazine. Atua na área da comunicação desde 2022, com experiência em agência de publicidade e redação diária. Ama maquiagem, ir ao cinema e ler livros de romance e de época. E claro, ouvir e falar sobre Taylor Swift.

Você também pode gostar...

1 comentário

  1. Já assisti os dois primeiros são maravilhosos vou aproveitar a feriado para assistir Duna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *