Beleza

Cabelo maluco para menina: 47 ideias de Carnaval

O cabelo maluco tem ganhado popularidade a cada ano e, claro, a cada nova data comemorativa. Seja Dia das Crianças, Halloween ou Carnaval, optar por uma fantasia divertida e que envolve um penteado é uma alternativa procurada pelos pais. Por isso, confira a seleção de cabelo maluco para menina que preparamos.

Cabelo maluco para menina diferente

Inspirações diferentes e divertidas são uma possibilidade para as famílias. Vale criar com o que você tem em casa!

Sereias

Um penteado com trança pode formar a cauda e uma boneca complementa o cabelo de Ariel. Nessas horas, o spray pode ser um aliado para visuais coloridos.

Filmes e desenhos infantis

Filmes infantis geram muitas inspirações de fantasia e, também, de cabelo maluco!

Donuts e sucrilhos

Doces, como donuts e sucrilhos, são alternativas bem coloridas e fáceis de serem colocadas em prática. Adicione um café para um visual ainda mais divertido.

Leia mais

Cabelos coloridos são inspiração

Adicionar cores é uma alternativa para um visual divertido para os pequenos. Aposte em balões e arco-íris para compor.

Abelhas também podem compor a fantasia

Um cabelo maluco de abelhas é uma opção fofa e divertida para as crianças. Aqui, vale reunir elementos em um coque alto.

Cabelos criativos inspirados em comidas

Outra opção para os pais é optar por um cabelo inspirado em um prato ou doce. As sugestões são variadas e, em geral, fáceis de elaborar.

Amanda Bernardo

Graduanda de jornalismo da Universidade do Vale do Rio dos Sinos. Experiência em cobertura das principais feiras de decoração, arquitetura e design nacionais, como CASACOR e Mostra Glass. Cobre, ainda, novidades sobre moda, beleza, cultura e bem-estar. Além de repórter no digital, integra a produção do programa de rádio Like 103.3, do impresso e das redes sociais. Apaixonada pela escrita e por séries, livros e filmes de comédia romântica.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *