Turismo

5 destinos incríveis para conhecer em Paris

Segundo o Euromonitor Internacional, empresa de estudos e análises de mercado, Paris foi a 5° cidade mais visitada do mundo, com cerca de 15,5 milhões de turistas. Pensando nisso, selecionamos cinco destinos incríveis para conhecer em Paris, nas férias de 2024.

Destinos para conhecer em Paris:

Torre Eiffel

Um dos pontos mais famosos de Paris, a Torre Eiffel, fornece uma visão privilegiada da cidade para o visitante. Para acessar a torre, é possível ir de escada ou elevador. Além disso, quanto aos ingressos, é recomendado que sejam comprados antecipadamente.

Aliás, nos siga no Instagram e confira mais conteúdos sobre turismo.

Destinos para conhecer em Paris
Foto de Il Vagabiondo na Unsplash Destinos para conhecer em Paris

Museu do Louvre

Se você gosta de arte e cultura, o Museu do Louvre é parada obrigatória. Nele você consegue visitar o quadro da Mona Lisa, pintado por Leonardo da Vinci, e conhecer as pirâmides de vidro. Ademais, como o espaço é grande, separe algumas horas, ou dias, da sua viagem para uma verdadeira imersão na história da arte.

Conheça o Museu do Louvre em Paris, na França
Foto de Mika Baumeister na Unsplash Conheça o Museu do Louvre em Paris, na França

Passeio pelo rio Sena

É claro que na cidade do amor um passeio romântico não poderia faltar. Percorrer o rio Sena de barco é uma experiência única e incrível. Durante o trajeto, também é possível observar os prédios históricos da cidade.

Ademais, o Rio Sena é uma parada obrigaória
Foto de Joe deSousa na Unsplash Ademais, o Rio Sena é uma parada obrigaória

Caminhar pelos Jardins de Luxemburgo

Agora, se você procura um bom local para caminhar e fazer um piquenique, vá para os Jardins de Luxemburgo. Além de ser um belo ambiente, o parque possui uma série de atividades, como museus, playgrounds e quadras esportivas. Ademais, se preferir, pode optar por uma visita guiada.

5 lugares para conhecer na capital da França
oto de J Shim na Unsplash Ademais, veja 5 lugares para conhecer na capital da França

Ópera Garnier

Por fim, para os apreciadores de música, a Ópera Garnier é o local perfeito. Inspirado no renascimento italiano, o prédio é uma verdadeira obra de arte. Além disso, sua escada é famosa pelos mármores, pinturas e mosaicos. Se você deseja, pode comprar ingressos para ouvir um concerto de música clássica.

Conheça a Ópera Garnier, em Paris
Foto de Francesco Zivoli na Unsplash Conheça a Ópera Garnier, em Paris

Ouça o podcast Like Magazine no Spotify!

Yasmin Mallmann

Graduanda em jornalismo na Universidade Feevale. Escreve sobre tendências de unhas, maquiagem e cabelo na Like Magazine. Atua na área da comunicação desde 2022, com experiência em agência de publicidade e redação diária. Ama maquiagem, ir ao cinema e ler livros de romance e de época. E claro, ouvir e falar sobre Taylor Swift.
Fale comigo em: yasmin.mallmann@gruposinos.com.br

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *