Moda

3 looks com sandália rasteirinha para usar no verão 2024

A sandália rasteirinha está no coração de todos por ser confortável e cheia de estilo. Além de ser versátil, este modelo traz um ar de verão aos looks. Mas não se preocupe, que dá para usar a amada rasteirinha no ano todo!

Faltam apenas 24 dias para o verão, e já é hora de tirar do closet as suas peças preferidas da estação. E claro que a sandália rasteirinha não poderia faltar. Afinal, ela é a peça chave para diversos looks. Pensando nisso, trouxemos algumas inspirações de looks com esse calçado tão estiloso.

Para este verão, aposte em muitas cores

Se você quer arrasar no verão, combine: vestido + cores + sandália rasteirinha. Para estes looks, ouse na criatividade, misture cores e coloque a sua skin fashionista para jogo!

LEIA TAMBÉM: Sandália dourada para usar no verão 2024

Mais sandália rasteirinha com amarração, por favor

A tão amada – e odiada – por muitos está de volta: a clássica sandália com amarrações. Embora muitas pessoas achem esse sapato cafona, não podemos dizer que ele não dá um toque de originalidade e presença ao look.

@authentica.oficial

3 Looks totalmente diferentes para inspirar nossa quarta! Rasteiras são calçados super leves e confortáveis 💗 Acredite você pode sentir elegante usando elas! #useauthentica #looksfemininos #lookcomrasteirinha

♬ som original – authentica.oficial

Monte um office look com a sua sandália rasteirinha

As sandálias rasteirinhas são super versáteis, e podem ser usadas em qualquer ambiente, até mesmo no trabalho. Aposte em combinar a alfaiataria e tons mais neutros. Além disso, você pode optar por usar um sapato colorido, que também fica lindo.

Por fim, entre no nosso Instagram e confira mais dicas de moda, beleza e bem-estar.

Yasmin Mallmann

Graduanda em jornalismo na Universidade Feevale. Escreve sobre moda, beleza, cultura e turismo na Like Magazine. Atua na área da comunicação desde 2022, com experiência em agência de publicidade e redação diária. Ama maquiagem, ir ao cinema e ler livros de romance e de época. E claro, ouvir e falar sobre Taylor Swift.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *