Moda

12 vestidos dourados para o Ano Novo

Esta informação pode — e provavelmente vai — te chocar: 2023 está quase no fim. E além da vibe de encerramento de ciclos, recomeços e promessas, o período também é de comemorações! Por isso, para que você esteja preparada para os eventos, nós selecionamos os melhores vestidos dourados para comemorar o Ano Novo.

Confira a seleção de vestidos dourados para o Ano Novo

Vestido curto e dourado: o combo perfeito!

Os curtinhos são perfeitos para comemorar o Ano Novo! Procure um modelo leve e refrescante, como os de alças finas da C&A e da Colcci. Se a promessa é de um clima menos quente, um modelo com mangas, como por exemplo o da Zara, pode funcionar super bem.

Longos para arrasar

Os looks da Zara tem estrutura elegante e são perfeitos para noite, com opções com muito e com pouco brilho. O modelo da Colcci é mais fluido e, devido ao corte, funciona super bem em eventos que iniciam de dia também.

Muito brilho

Muito ouro, Inshalá! Essas são as opções perfeitas para quem deseja brilhar no Ano Novo. O vestido longo, por exemplo, se destaca sem perder a elegância. O modelo Colcci com manga longa traz destaque ao decote em V, que valoriza o corpo. Enquanto isso, o modelo Paete é disruptivo e tem uma proposta irreverente.

Para a noite

O modelo em um ombro só é perfeito para quem deseja uma opção diferente, mas sem fugir muito do tradicional. Já o look com franjas pode criar uma composição que funciona super bem à noite, por exemplo. Por fim, o modelo metalizado traz uma estética futurista — e que é perfeita para a comemoração!

Leia também
4 ideias de penteados para as festas de final de ano
30 cores de esmalte para pintar as unhas do pé no verão 2024
Então é Natal: veja 7 inspirações de unhas para apostar no final de ano

Amanda Bernardo

Graduanda de jornalismo da Universidade do Vale do Rio dos Sinos. Experiência em cobertura das principais feiras de decoração, arquitetura e design nacionais, como CASACOR e Mostra Glass. Cobre, ainda, novidades sobre moda, beleza, cultura e bem-estar. Além de repórter no digital, integra a produção do programa de rádio Like 103.3, do impresso e das redes sociais. Apaixonada pela escrita e por séries, livros e filmes de comédia romântica.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *