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EGEO Melancia: o que esperar do perfume de O Boticário

Após receber inúmeros pedidos na redes sociais, O Boticário atendeu ao chamado e acaba de lançar EGEO Melancia. Na verdade são duas fragrâncias: Egeo Fresh Meli & Egeo Sweet Meli. Os perfumes começam a ser vendidos no dia 13 de maio, mas a gente te conta antecipadamente o que esperar desta edição especial.

EGEO Melancia
Divulgação

Egeo Fresh Meli & Egeo Sweet Meli

Com conceito fun, tendo a melancia como a grande protagonista, o lançamento se inspira em um mundo onde tudo pode acontecer. Conforme a diretora da categoria de Perfumaria Feminina do Grupo Boticário, Fernanda Marques, Egeo é a marca Gen Z que traz diversão como território. O papel da marca é conectar, de forma estratégica, grandes momentos de descontração e ludicidade com o universo da perfumaria provocando todos os sentidos.

“Atuamos de forma ativa para potencializar as oportunidades de diversão. Egeo E.Joy, nosso último sucesso, trouxe a química da felicidade conectada ao momento de grande energia dos festivais. Agora, com Egeo Melancia, exploramos o mundo surreal, repleto de cores e, claro, com cheiros únicos e muito aguardados”, comenta Fernanda.

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Como é o cheiro do EGEO Melancia

Com aroma frutal amadeirado, Egeo Fresh Meli faz referência à casca. Possui nuance mais fresca da fruta por meio da combinação de melancia com notas florais aquáticas. Já Egeo Sweet Meli, traz a polpa suculenta e doce. Portanto, trata-se de um frutal gourmand, que conecta a fruta à baunilha e ao sândalo, despertando os sentidos com o cheiro inspirado no dulçor da melancia.

As vendas da edição limitada Egeo Fresh & Sweet Meli serão exclusivas no e-commerce do Boticário. A boa notícia, sobretudo, é que estarão com 20% de desconto até o dia 26 de maio. Sem dúvida, eu já quero testar, e vocês?

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Luana Rodrigues

Jornalista pós-graduada em Meios Digitais. Tem 18 anos de experiência em redação e é editora-chefe da Like Magazine e do Jornal Exclusivo. Escreve há mais de uma década sobre moda e beleza, coordenando e produzindo editoriais. Também participa das principais feiras de calçados do mundo. Apaixonada pelo universo dos perfumes, estuda sobre o tema e faz vídeos diários no Instagram comentando sobre novidades na área da perfumaria.

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