“A Menina que Matou os Pais – A confissão” teve seu primeiro trailer divulgado, nesta quarta-feira (27), pela Amazon Prime. O longa é uma sequência dos filmes “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais”. O Trailer se encarrega de mostrar os detalhes e confissões de um dos crimes mais chocantes do país, ocorrido em São Paulo.
O enredo desta sequência, “A Menina que Matou os Pais- A Confissão”, mostrará o contexto em que Suzane Von Richthofen, interpretada por a Carla Diaz, e os irmãos Cravinhos, interpretados por Leonardo Bittencourt e Allan Souza Lima, viveram nos dias seguintes aos assassinatos de Manfred e Marísia Von Richthofen, interpretados por Leonardo Medeiros e Vera Zimmermann.
Carla Diaz em Trailer “A Menina que Matou os Pais – A confissão”
A atriz global impressiona em trailer com narrativa sarcástica e, inclusive, dramática. Uma das cenas que mais chocou os admiradores da produção, é o momento do enterro dos Richthofens. A Carla interpreta os gestos e comoções vividos por Suzane.
O foco da terceira trama, “A Menina que Matou os Pais – A confissão”, são os planos traçados pelos protagonistas do crime, Daniel, Suzane e Cristian, até serem descobertos pela polícia.
Relembre o caso
A Suzane Von, juntamente com o namorado, Daniel Cravinhos, planejou matar os pais. Contaram com a ajuda do irmão, Cristian Cravinhos. O objetivo era conseguir a herança e, a partir disso, os irmãos Cravinhos assassinaram o casal com machadadas enquanto dormiam. Crime ocorreu em bairro nobre de São Paulo e os três foram condenados.
Os primeiros filmes, “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais”, são representados de acordo com depoimento de Suzane e Daniel.