A série britânica Sex Education é o tema da nova parceria de Intimus®, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark. Como fruto desta colaboração, foi criado uma coleção exclusiva de bonés, inspirados em frases da série.
São quatro opções para colecionar: Complex Female Character, It’s My Vagina, I Look Quite Nice e It’s Not Drama.
Ademais, Sex Education traz à tona temas que muitas vezes são considerados tabus. Por exemplo, a sexualidade e a adolescência.
Essa iniciativa faz parte das ações de divulgação do Protetor Diário Intimus® com Indicador de Troca. Sem dúvida o grande diferencial deste produto é a tecnologia exclusiva que faz com que o protetor mude de cor indicando o momento ideal para troca.
Por fim, Marisa Cazassa, gerente executiva de Marketing da Kimberly-Clark no Brasil, disse que o próposito da empresa é oferecer produtos que acompanhem a jornada de autocuidado íntimo de quem menstrua.
“Incentivamos iniciativas consistentes que auxiliam a sociedade a ter acesso à informação sobre menstruação, sexualidade, autocuidado e saúde íntima.”
Além disso, a Intimus® também preparou conteúdos exclusivos em Kira, uma plataforma de engajamento da marca. O canal oferece artigos didáticos feitos por profissionais da área da saúde, respondendo dúvidas e inseguranças. Segundo a empresa, a Kira procura “facilitar a jornada de meninas, mulheres e pessoas que menstruam, lidando com a questão da menstruação e as mudanças do corpo”.
Entre neste link e confira a coleção: https://www.kira.intimus.com.br/intimus-sex-education