Turismo

3 motivos para visitar a Argentina no inverno 2024

Para os amantes do frio temos uma ótima notícia: a temporada de neve 2024 está oficialmente chegando! Está a fim de planejar um viagem para esquiar e aproveitar tudo o que a estação tem de melhor? Então já anota na agenda: San Martín de los Andes, na província de Neuquén, na Argentina, é o destino ideal para o inverno 2024.

Paisagem com lado e morros em San Martin de los Andes
Divulgação Ademais, conheça San Martín de Los Andes na Argentina

Inverno 2024: conheça San Martín de los Andes, na Argentina

Aliás, nos siga no Instagram e confira mais conteúdos sobre turismo.

Centros de esquí

A cidade possui dois centros de esqui: Monte/Cerro Chapelco e Lag Bonito/Hermoso, onde há pistas para esquiadores iniciantes e avançados. Além disso, os turistas também podem praticar Snowboard, caminhar com raquetes de neve e conhecer diferentes áreas da montanha.

Imagem de um campo de esquí com neve no inverno 2024
Reprodução/Pinterest Esquiar é um dos passeios obrigatórios para quem está na Argentina no inverno 2024

Gastronomia

Para quem deseja uma boa imersão na culinária argentina, San Martín de los Andes é o lugar ideal. Na cidade você irá desfrutar de pratos regionais da Patagônia como chocolate artesanal, cordeiro, cervo, truta e opções vegetarianas.

A natureza mais bela

A Aldea de Montaña, localizada na cidade, é caracterizada por um povo receptivo e pelo equilíbrio entre natureza e urbanização. Outros passeios imperdíveis é caminhar pela Avenida San Martín e pelo restante do centro comercial, praticar trekking e ciclismo de montanha, dirigir até o Parque Nacional Lanín e apreciar as montanhas, lagos e bosques da região.

Ouça Like Magazine no Instagram!

Yasmin Mallmann

Graduanda em jornalismo na Universidade Feevale. Escreve sobre tendências de unhas, maquiagem e cabelo na Like Magazine. Atua na área da comunicação desde 2022, com experiência em agência de publicidade e redação diária. Ama maquiagem, ir ao cinema e ler livros de romance e de época. E claro, ouvir e falar sobre Taylor Swift.
Fale comigo em: yasmin.mallmann@gruposinos.com.br

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *