Moda

Roupa listrada: veja 10 formas de como usar

A roupa listrada é uma tendência da estação quente de 2024 e retorna com lugar garantido — ao menos no meu coração e no meu guarda-roupas! Se você busca saber como usar a tendência, confira algumas inspirações.

Veja como usar roupa listrada

Conjuntos listrados são boas alternativas para usar as peças. Aqui, vale aproveitar a praticidade e mesclar com outras combinações também.

A camisa listrada é a opção ideal para quem quer começar a navegar neste universo. Combine com calça branca para um visual elegante.

Fluvia Lacerda, modelo e apresentadora, arrasa quando o assunto é vestido! Nos listrados, ela aposta em uma estética minimalista e que traz diferentes formatos. Vale testar também!

Acompanhe mais tendências de moda e beleza no Instagram @likemagazinebr!

Saias claras + blusa listrada = combinação perfeita para aderir no verão! Para complementar e sair um pouco do básico, aposte em bolsa ou chapéu para acompanhar.

Leia também
5 vestidos de festa com brilho para ousar
Vestido de tule: 6 looks com a tendência do verão 2024
18 inspirações e 5 modelos de biquíni para o verão 2024

Para as blusas listradas, vale combinar também com jorts. Nos pés, sandálias de dedo e papetes complementam e são tendências para a estação mais quente.

Saiba como combinar calçados e acessórios com a tendência
Colar minimalista: confira inspirações chiques para inovar
Conheça calçados confortáveis para o verão 2024
Calçados metalizados para usar na próxima estação de calor
8 inspirações de acessórios chiques para inovar

Amanda Bernardo

Graduanda de jornalismo da Universidade do Vale do Rio dos Sinos. Experiência em cobertura das principais feiras de decoração, arquitetura e design nacionais, como CASACOR e Mostra Glass. Cobre, ainda, novidades sobre moda, beleza, cultura e bem-estar. Além de repórter no digital, integra a produção do programa de rádio Like 103.3, do impresso e das redes sociais. Apaixonada pela escrita e por séries, livros e filmes de comédia romântica.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *