Moda

Looks clássicos e elegantes: 12 opções para apostar

Nada melhor para um guarda-roupa funcional do que looks clássicos e elegantes. Isso porque são opções versáteis. Entretanto, nem sempre sabemos quais as peças que podemos adquirir, afinal existem muitas alternativas que estão em tendência. Pensando nisso, separei 12 inspirações para você arrasar.

Inspirações de looks clássicos e elegantes

Tecidos em alfaiataria ou semelhantes, tornaram-se sucesso nos últimos anos e uma peça coringa, afinal combina com tudo e é a cara da elegância. Para melhorar ainda mais, aposte em cores neutras, ou então, monte composições monocromáticas e tom sobre tom. Os acessórios, como os cintos, possuem o potencial de dar a finalização perfeita ao look.

Looks com calça jeans

O jeans é atemporal e todas possuímos ao menos aquela calça predileta, que serve para diversos momentos. Porém, como deixar sofisticado? Coloque camisas e blusas de uma só cor. Além, é claro, do famoso cinto que dá o toque especial.

Blazer é aposta certa

O blazer também é uma das peças que passaram a dominar as vitrines de moda. São sofisticados e começaram a ter evidência em ambientes de trabalho e ocasiões formais. Entretanto, ganharam espaço em momentos de lazer e nos outfits criativos.

Aliás, nos siga no Instagram e confira mais conteúdos sobre moda.

Looks clássicos e elegantes com camisas

Para finalizar, mas não menos clássico, as camisas; são maravilhosas para a meia estação, podem ser usadas com calças, shorts e saias. Aliás, a cintura alta conquistou o coração das fashionistas, mesmo com o retorno da baixa, ainda é a principal escolha para os looks elegantes.

Gostaria de ficar por dentro de mais inspirações de moda? Leia também:

Anna Júlia Rodrigues

Graduanda em jornalismo na Universidade Feevale, com experiência em planejamentos de conteúdos digitais, cobertura de entretenimento e como social media. No digital e impresso, escreve sobre moda, beleza, gastronomia, bem-estar e variedades. Além de repórter, integra a produção do Like 103.3. Investe tempo lendo livros e assistindo documentários.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *