Moda

Bruna Tavares lança coleção com a Piccadilly

A empresária e influencer Bruna Tavares acabar de lançar uma uma coleção com a Piccadilly. E esta collab de sucesso promete entregar inspiração para as mulheres brilharem ainda mais.

A parceria das duas marcas começou com uma produção especial para a inauguração da BTHouse em junho desse ano. Bruna e seu time usaram calçados Piccadilly no lançamento da flagship localizada na Oscar Freire, em São Paulo. No entanto, a repercussão nas redes e os pedidos de collab que vieram do público inspiraram o sapato desenvolvido pela Piccadilly com o olhar da empresária.

O modelo escolhido por Bruna Tavares e que tem a sua assinatura, foi o scarpin slingback com salto quadrado. As opções de cores são Navy e rose, marca registrada na sua identidade visual.

Quem é Bruna Tavares

Bruna começou a falar de beleza no seu blog “Pausa para Feminices”  lançado em 2009. Formada em jornalismo pela PUC de Campinas, ela se tornou empresária a partir da criação da sua marca de cosméticos em 2016. Hoje, é reconhecida em todo o país com um faturamento que ultrapassa os R$ 250 milhões por ano.

A collab Bruna Tavares e Piccadilly

Os calçados têm pingente em formato de espelho na cor rose gold e texturas em brilho. Além disso, a marca desenvolveu uma embalagem especial em formato de maleta de maquiagem, enviada exclusivamente para influencers.

A influencer participou de todas as fases da fabricação do modelo. Também deu ideias e orientações que foram prontamente atendidas. “Eu sugeri as cores do branding da minha marca, propus a sola azul marinho, o pin de espelhinho, que é um grande símbolo de autoestima pra mim, a assinatura, enfim, participei desde as definições de tonalidades e brilho, até a embalagem. Adoro acompanhar cada detalhe e esse trabalho foi de bastante sinergia com o time da Piccadilly.“ 

Grade de calçados

Com numeração de 33 ao 42, o modelo da collab entrega a fusão das características mais importantes para a influenciadora na hora de escolher um calçado: conforto e beleza, por exemplo. No entanto, a venda é limitada e ocorre exclusivamente através do e-commerce da Piccadilly e o valor é de R$ 299,90.

Bruna Tavares e C&A fecham parceria inédita; confira as peças

Luana Rodrigues

Jornalista pós-graduada em Meios Digitais. Tem 18 anos de experiência em redação e é editora-chefe da Like Magazine e do Jornal Exclusivo. Escreve há mais de uma década sobre moda e beleza, coordenando e produzindo editoriais. Também participa das principais feiras de calçados do mundo. Apaixonada pelo universo dos perfumes, estuda sobre o tema e faz vídeos diários no Instagram comentando sobre novidades na área da perfumaria.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *