Moda

Botas: 6 looks modernos para o inverno 2024

Com a chegada dos dias mais frios, já estamos pensando em tirar as botas do guarda-roupa. Afinal, é uma das peças-chave para um look elegante. Portanto, trouxe inspirações de combinações modernas para você ficar por dentro das últimas tendências e arrasar na estação. Bora conferir?

Looks modernos com botas

Os coturnos em tons neutros, como bege, branco e pretinho (nada básico), estão em alta desde o inverno de 2023. Combinam com a meia estação e com os dias de frio mais intenso. Transparecem modernidade por conta de seu estilo diferenciado e, sem dúvidas, muito conforto para eventos casuais e aos looks diários. Se você deseja um calçado que combina com diversas roupas, aposte nele!

Ainda, seguindo a linha das botas de cano curto, as de salto médio em tonalidades como o preto e branco também estão entre as mais escolhidas. São sofisticadas e possuem o poder de transformar qualquer look básico em elegante.

Mesmo com os modelos de cano curto em evidência, as botas de cano alto não perderam o seu lugar nas combinações das fashionistas. São usadas, principalmente, com saia e meia-calça.

Já a bota country, no estilo cowboy, chegou para ficar em 2024. No entanto, é um modelo bastante diferenciado, fugindo do convencional que estamos acostumados para o dia a dia. Mas nem por isso deixa de combinar com todas as ocasiões. Além de perfeita, é possível montar outfits marcantes. Fashion é pouco!

Siga a Like Magazine no Instagram

Leia também:

Anna Júlia Rodrigues

Graduanda em jornalismo na Universidade Feevale, com experiência em planejamento de conteúdo digital, notícia de entretenimento, hard news e cobertura de eventos no setor cultural. Escreve sobre tendências de moda e beleza, receitas gastronômicas, bem-estar e variedades. Além de repórter, integra a produção do Like 103.3 da ABC FM.
Apaixonada por gatos, séries, documentários e livros baseados em fatos reais. Não dispensa sushi e uma boa comida italiana.
Contato: anna.rodrigues@gruposinos.com.br

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *