Carreira

Universidade na Califórnia abre vagas de cursos para brasileiros 

Para os brasileiros que desejam cursar especializações, principalmente de curta duração em diversas áreas de negócios, em janeiro ou julho de 2024, e 2025, a University of La Verne, Universidade na Califórnia, nos Estados Unidos, oferece bolsas de estudos com até 60% de desconto. No entanto, destinadas para os cursos das áreas de Gestão Estratégica, Marketing, Finanças, Gestão de Projetos e Liderança.

Universidade na Califórnia 
Universidade na Califórnia abre vagas

As inscrições são até o dia 30 de novembro. Já o período de aulas, serão 100% presenciais, bem como o idioma em Inglês e administradas por professores PhDs com grande experiência acadêmica e profissional. 

No entanto, o programa possui duração de três semanas e também inclui visitas a empresas e instituições do país, a afim de ampliar a visão sobre negócios norte-americanos, e um módulo adicional de Business English, focado no desenvolvimento do idioma no contexto empresarial. 

Portanto, as aulas da universidade na Califórnia são formadas por turmas de alunos de diversas nacionalidades, permitindo a criação de um networking global.   E após a conclusão do período de estudos e grandes experiências, os alunos receberão dois certificados internacionais, de uma das universidades que é reconhecida como uma das melhores faculdades americanas, através do ranking America ‘s Best Colleges. 

Cursos oferecidos pela universidade da Califórnia 

Para recém-formados e jovens profissionais:

  • Contemporary Topics in Public Administration;
  • Finance & Accounting;
  • Leading & Coaching the Human Organization;
  • Strategy & Marketing;
  • Business English.

Para profissionais que já possuem pós-graduação ou MBA:

  • Advanced Topics in Business Strategy;
  • Advanced Topics in Financial Decisions and Corporate Policy;
  • Advanced Topics in Marketing Management;
  • Advanced Topics in Project Management.

As inscrições acontecem na página oficial da universidade. 

Anna Júlia Rodrigues

Graduanda em jornalismo na Universidade Feevale, com experiência em planejamentos de conteúdos digitais, cobertura de entretenimento e como social media. No digital e impresso, escreve sobre moda, beleza, gastronomia, bem-estar e variedades. Além de repórter, integra a produção do Like 103.3. Investe tempo lendo livros e assistindo documentários.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *