Carreira

O que esperar da Gramado Summit 2024? Veja programação

De 10 a 12 de abril, o cenário de inovação estará em destaque em uma das principais conferências do segmento no país: a Gramado Summit. Ao todo, o evento terá dez trilhas de conteúdo, com mais de 400 palestrantes, e uma feira com 500 expositores. Além disso, a expectativa é de 15 mil visitantes, vindos de 23 estados brasileiros.

Siga a Like Magazine no Instagram

Rafael Hanzen

O que é a Gramado Summit?

A Gramado Summit ocorre no Centro de Feiras Serra Park, em Gramado/RS, e divide-se em uma feira de negócios e em diversas áreas de conteúdo. Os temas estão ligados à tecnologia, inovação, startups, comunicação, vendas, indústria, transformação digital, games, saúde, liderança, carreira e cases de empreendedorismo. 

Ao todo, serão dez trilhas de conteúdo e sete palcos, entre eles: palco principal, palco geek, palco hygia saúde, palco share (comunicação e marketing), palco startups, palco PUSH (carreira e empreendedorismo feminino) e palco negócios conscientes. 

História

A Gramado Summit foi criada em 2017 pelo empreendedor e CEO Marcus Rossi. Em sua primeira edição, focou em exposição e conteúdo para startups em estágio inicial, reunindo um público de 700 pessoas. Com o passar dos anos, o evento começou a prospectar empresas maiores para a feira de negócios e também um público mais amplo para as discussões das palestras. Em 2023, na sua última edição, recebeu 10 mil visitantes, 500 empresas expositoras na feira de negócios e cerca de 300 palestrantes nas áreas de conteúdo. 

Programação da Gramado Summit

Para 2024, são 400 palestrantes e 500 empresas expositoras na feira de negócios. Entre os nomes já confirmados estão Mari Maria (influenciadora), Marcos Piangers (Papai é Pop), Veronica Oliveira (Faxina Boa), Gilberto Silva (mentor de alta performance), Denílson Show (pentacampeão mundial), Romero Rodrigues (Headline), Natalia Beauty (NB Group), Christiano Faig (Microsoft), Jandaraci Araujo (Conselheira 101), Icaro de Abreu (IBM) e Yuri Mussoly (Tiktok). Veja aqui a programação completa.

Luana Rodrigues

Jornalista especialista em Meios Digitais e pós-graduada em Marketing. Tem quase 20 anos de experiência em redação e é editora-chefe da Like Magazine e do Jornal Exclusivo. Escreve sobre moda e beleza, coordenando e produzindo editoriais. Também participa das principais feiras de calçados do Brasil e do mundo. Apaixonada pelo universo dos perfumes, estuda sobre o tema e faz vídeos diários no Instagram comentando sobre novidades na área da perfumaria. Me siga em: @luarodrigues_rs.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *