Atuando na área da saúde e beleza há 15 anos, a biomédica esteta Dra. Júlia Schuch traz um novo conceito em beleza: o preenchimento facial estrutural. Indicado para mulheres e homens a partir dos primeiros sintomas de queda facial, o procedimento visa o envelhecimento saudável e bonito, com naturalidade e respeito à individualidade do paciente. “Não gosto de usar o termo harmonização facial porque as pessoas já têm a sua harmonia, e não buscamos um padrão”, destaca.
Com o passar do tempo há alterações de estruturas faciais, de coxins de gordura, perda óssea e de força muscular em todas as pessoas, dando a sensação de ‘face derretida’ e sem contorno. Feito com aplicação de ácido hialurônico em pontos estratégicos, o preenchimento facial estrutural devolve o volume facial de forma discreta e individualizada. Mas, é essencial uma consulta prévia para análise de pele. “Nos procedimentos faciais estruturais, apenas melhoramos e tentamos voltar ao que o paciente era anteriormente e não criar uma nova pessoa ou padronizar. Tudo é feito com muita calma para ficar discreto, sutil e o organismo ser respeitado.”
A eficácia do tratamento ocorrerá também pelo paciente estar com a saúde em dia, bem nutrido e hidratado, seguindo cuidados antes e após o preenchimento facial, como evitar atividade física no dia, massagem na face, dormir de lado, tomar chimarrão e bebidas alcoólicas. O tratamento não deve ser feito por pessoas com hipertensão e diabetes, trombose, doenças autoimunes e outras não controladas, imunodeprimidos, e que tenham PMMA (polimetilmetacrilato) na face, e é indicado para todos que buscam se manter bem, sem que o procedimento seja percebido.
Rua Santa Maria, nº 111, sala 10, Ideal, Novo Hamburgo
Telefone/WhatsApp (51) 99674-1808
@drajuliaschuch | @clinicajuliaschuch
Cadastre seu e-mail para receber os conteúdos da Like Magazine
Gostou do conteúdo? Então, acompanhe a @likemagazinebr também pelo Instagram.