Beleza

As 5 cores de esmalte que deixam as unhas dos pés mais bonitas

Está aberta a temporada de usar chinelos de dedo e sapatilhas! Com isso, um detalhe que muitas vezes é deixado de lado ganha destaque: as unhas dos pés. De nail arts elaboradas às cores clássicas, existem diversas opções para a pedicure. Mas, afinal, quais são as que realmente se destacam? Para te ajudar nessa escolha, reunimos cinco esmaltes chiques e modernos para apostar neste verão.

Cores de esmaltes chiques e modernas para as unhas dos pés:

O branco é uma cor muito usada nas unhas dos pés, e é considerada uma das melhores opções para as estações quentes. A coloração realça o bronzeado, deixa os pés bonitos e com uma aparência bem cuidada. Além disso, muitos dizem que é uma tonalidade rejuvenescedora, graças ao seu brilho natural.

Assim como a cor anterior, o esmalte rosa-claro contrasta bem com a pele bronzeada de verão, e é uma escolha delicada e elegante para as unhas dos pés. Se você quer incrementar a pedicure, aposte em acabamentos diferentes, como o cromado e o metalizado.

Mesmo que não seja a primeira escolha de muitos na hora da pedicure, o esmalte preto é a cor perfeita se o seu objetivo são unhas elegantes e atemporais. Com ele você também pode explorar diferentes acabamentos e nail arts.

O pêssego é uma cor moderna e perfeita para as unhas de verão. Ela traz aconchego e suavidade ao visua, além de ser superversátil — afinal, combina com diversos looks.

Seja uma nuance escura ou clara, o esmalte azul é a escolha perfeita para quem vai passar as férias na praia. Essa paleta de cores é intensa, alegre e responsável por transmitir calma e confiança.

Yasmin Mallmann

Jornalista formada pela Universidade Feevale. É redatora e escreve sobre beleza, com foco em tendências e novidades, e dá dicas de livros — especialmente de romance. Atua na área da comunicação desde 2022, com experiência em agência de publicidade e redação diária. Além de repórter no digital, produz conteúdo para o impresso e é colunista social. Apaixonada por maquiagem, unhas e pela leitura, também faz vídeos para as redes sociais sobre os temas.
Fale comigo em: yasmin.mallmann@gruposinos.com.br

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *