“So, make the friendship bracelets…” Chegamos em novembro, o mês em que a Taylor Swift trará a sua turnê para o Brasil. E é claro que os swifties já começaram os preparativos para o show e isso incluí a fabricação das pulseiras da amizade, que acabaram se tornando uma tradição na The Eras Tour.
Nas redes sociais, há diversos vídeos em que fãs da cantora mostram a sua produção das friendship bracelets com frases que já foram ditas por ela. Desde nomes, trechos de músicas até brincadeiras. Mas claro que a parte mais divertida é poder trocá-las com outras pessoas no dia do show. Além disso, famosos que compareceram a turnê nos Estados Unidos, também trocaram pulseirinhas da amizade com os fãs.
Abuse nas letras
Uma das partes mais importantes da sua pulseira são as letras, afinal é com elas que o seu modelo se tornará único. Sendo assim, é preciso ter um pouquinho de cada letra do alfabeto para conseguir montá-la como deseja.
Kits e miçangas coloridas
Na hora de planejar a sua pulseira da amizade, você pode optar por uma paleta de cores específica, se baseando em cada era da Taylor. Como por exemplo, o roxo para Speak Now e o vermelho para Red. Sendo assim, procure tonalidades diferentes para deixar o seu bracelete ainda mais personalizado.
Existem também os kits, com variedades de miçangas, o que pode ajudar no seu processo de produção. O grande ponto positivo destas “coleções”, é que tem um pouquinho de tudo, assim você consegue explorar bem sua criatividade.
Aposte em adereços variados
Depois de decidir o que vai estar escrito na sua pulseira, é hora de abusar da criatividade e adicionar elementos diferentes a ela, como corações, estrelas e cobras. Uma dica é procurar adereços que estejam na mesma paleta da pulseira.
Procure um bom fio para a sua pulseira
Por fim, não se esqueça do mais importante: o fio para montar a sua pulseira, que pode ser tanto de nylon quanto lastex. Dica de ouro: tente deixar ela um pouco mais larga que o seu pulso, pois assim você conseguirá trocá-la com facilidade durante o show.