O grupo mexicano já está em terra brasileiras. Depois de meses de espera, o grupo RBD volta ao Brasil para oito apresentações da turnê “Soy Rebelde”. A primeira apresentação aconteceu na última quinta-feira (9) no Engenhão, no Rio de Janeiro. Eles seguem no país para shows no dia 10 de novembro, também no estádio do Botafogo. Nos dias 12 e 13 de novembro, no Estádio do Morumbi, em São Paulo; e nos dias 16, 17, 18 e 19, no Allianz Parque.
Com as cores do Brasil cravejadas em figurinos extravagantes, os cinco rebeldes — Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce María e Maite Perroni — desceram ao palco, enquanto interpretavam “Tras de Mi”. A turnê é comemorativa e acontece 15 anos depois do fim do grupo. “Soy Rebelde” que já arrastou multidões por países como Estados Unidos e Colômbia e termina em dezembro no México.
O público, cantou a plenos pulmões e preenchia o Engenhão. Os fãs tinham finalmente o que esperavam desde março, quando esgotaram os ingressos para todos os shows no Brasil. Muitos sucessos conhecidos pelo público foram contados:”Un poco de tu amor”, “Cerquita de ti” (lançada neste ano), “Aún hay algo” e “Otro día que va”.
O que esperar dos shows no Brasil?
Por vídeos e fotos divulgadas, o público pode esperar looks brilhosos e o nostálgico uniforme do Elite Way. Além disso, o palco nos outros países contou com passarela e até elevador, e espera-se que eles tragam a estrutura para o Brasil.
Então, quer acompanhar mais sobre os shows? Clique aqui.