O protagonismo feminino será reconhecido em uma noite de conexão e inspiração em Novo Hamburgo. A segunda edição do Prêmio Mulheres de Destaque, promovido pelo Grupo Sinos por meio da Like Magazine, reconhecerá personalidades das regiões dos vales do Sinos, Paranhana e Caí, da Serra Gaúcha, da Região Metropolitana e do Litoral Norte. A divulgação das ganhadoras acontecerá em 26 de março, durante o evento Like a Woman, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo, CDL-NH. O evento acontece a partir das 19 horas, com entrada gratuita.
CLIQUE AQUI PARA INDICAR CANDIDATAS
Nesta primeira fase, a indicação é livre e está aberta até 18 de fevereiro através do formulário disponível aqui. Na sequência, os três nomes mais mencionados em cada uma das 15 categorias serão submetidos à votação popular. Então, entre as finalistas de cada área, uma delas receberá o troféu durante o Like a Woman.
Arquitetura e decoração, cultura, causa animal, diversidade e inclusão, educação, empreendedorismo, esporte, estética e beleza, gastronomia, influenciadora digital, moda, responsabilidade social, tecnologia e inovação, saúde e turismo são os setores em que é possível indicar personalidades da região.
Siga @likemagazinebr e fique por dentro dessa e de outras iniciativas!
Reconhecimento como foco
A premiação busca destacar mulheres que são ferramentas de transformação e inspiração, assim como na primeira edição, que aconteceu em São Leopoldo, em 2023. O troféu materializa o reconhecimento e é uma forma de potencializar os propósitos individuais e coletivos.
“Apesar de reconhecermos uma evolução bastante expressiva e uma crescente no número de mulheres que ocupam cargos de liderança, ainda estamos longe da equidade. Por isso, a Like Magazine entende a importância de celebrar e reconhecer essas empreendedoras, líderes e empresárias que se destacam, fazem a diferença e servem de inspiração e referência na nossa região”, comenta a gerente comercial do Grupo Sinos, Larissa Schneider. Por fim, o evento contará, ainda, com talk guiado por Fernanda Muller e Marciele Fernandes, da Somos Mudáh, comunidade para mulheres que buscam viver seu propósito.