A Euphoria Creativa, agência de publicidade full service, está comemorando um ano de trabalhos. Portanto, inaugurou a primeira operação internacional, com o lançamento de um escritório no México, a fim de trabalhar a conta da Twitch, plataforma de streaming da Amazon Prime.
A agência é liderada pelos sócios Andressa Fukunaga, Caio Del Manto, Marcelo Rizério e Tiago Santos. O principal objetivo da empresa sempre foi a criatividade associada à mudança de desenvolvimento. Atualmente, conta com mais de 10 clientes. Sendo eles a Amazon Music, Raízen, JCDecaux, Dove, Track&Field, Datagro, Revolut e Twitch. Aliás, com atendimento regional para América Latina.
“A Euphoria já nasceu com a ambição de ser global. Acreditamos que o combate a apatia não é um desafio apenas para marcas no Brasil, mas em todo mundo. Dentro dessa premissa, a América Latina oferece muitas oportunidades tanto de talento incrível como de consistência estratégica e criativa com o Brasil. E o México é um país extremamente rico em cultura e com grandes oportunidades de negócio. Isso tornou uma escolha óbvia para ser o primeiro país para a nossa jornada internacional”, detalha Caio Del Manto à reportagem do Metrópoles.
“No período de apenas um ano, realizamos diversos trabalhos para marcas relevantes do nosso mercado. Entre reposicionamentos, desenvolvimento de design system, criação de campanhas integradas e gestão de influenciadores. Estamos provando que nossa metodologia de mapear e matar apatias por meio da criatividade e relevância cultural está funcionando”, comenta Marcelo Rizério.
Entre os principais trabalhos realizados pela Euphoria, está o reposicionamento da Motorola no Brasil, com a campanha “Abra a cabeça”. Feche a mesmice” com participação especial da Gloria Groove.