Variedades

Dicas para se preparar para o show da Taylor Swift no Brasil

Está se preparando para ir na The Eras Tour? Então confira algumas dicas essenciais para curtir o show da Taylor Swift

Publicado em: 16/11/2023 13:35
Última atualização: 16/11/2023 13:35

Falta apenas um dia para vermos Taylor Swift cantando no Brasil. A artista se apresentará seis vezes no país, nos dias 17, 18, 19, 24, 25 e 26 de novembro. Sendo as primeiras três datas no Rio de Janeiro e as últimas em São Paulo. E claro que os swifties já estão se preparando para curtir os shows da The Eras Tour no Brasil.

Reprodução/Instagram

Com o show tendo mais de três horas de duração, é preciso se programar para aproveitar todo o dia sem passar perrengues. Afinal, mesmo que o show seja incrível, algumas coisas podem acabar estragando a tua experiência se não estiver preparado. Pensando nisso, preparamos um guia completo para você curtir a The Eras Tour da melhor maneira.

Guia para a The Eras Tour no Brasil:

Primeiramente, você vai sozinho? Se a resposta for sim, a primeira coisa que você deve fazer é ir nas páginas de fã clubes e pesquisar se já foi feito algum grupo de quem vai no show. Além disso, quando você estiver na fila ou dentro do estádio, aproveite para trocar as suas friendship bracelets e criar amizades. Afinal, todos estão ali por um propósito: ver a Taylor Swift!

O que pode e o que não pode levar para os estádios?

Confira o que o site oficial da The Eras Tour no Brasil apontou de permitido e não permitido no show:

  • Itens permitidos: documentos pessoais, óculos escuros, barra de cereal, capa de chuva, protetor solar, protetor labial, mochila ou bolsa, carregador portátil e cabo para carregar celular, remédios com laudo/prescrição médica, maquiagem e câmera Polaroid.
  • Itens proibidos: garrafas, latas, bebidas, utensílios de armazenagem, embalagens rígidas com tampa, capacetes, cadeiras ou bancos, armas de fogo e armas brancas, objetos pontiagudos, cortantes e/ou perfurantes, correntes e cinturões, fogos de artifício, objetos de vidro, câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente descartável, cartazes feitos com papelão grosso e/ou fixados a madeiras, canudos rígidos, animais (exceto cães de assistência, identificados e acompanhados de pessoa com deficiência); bastão para tirar foto, drones ou similares, guarda-chuva, substâncias inflamáveis, cigarro eletrônico, corrosivas e ou tóxicas, revistas, jornais, livros e copo térmico ou similares.

Por fim, a produção ainda informa que a lista pode sofrer alteração, sendo assim cheque novamente antes de ir ao show.

Como comprovar a minha entrada no evento?

Você é estudante ou tem direito a entrar com meia-entrada? Então será preciso levar um documento oficial com foto, ingresso e a carteirinha do benefício da meia-entrada.

Além disso, é preciso ressaltar que quem comprou o pacote Vip pode retirar os itens antes do show. Só é preciso chegar por e-mail os locais e horários de retirada, assim como os horários especiais de abertura e fechamentos dos portões.

Que horas preciso chegar no show da Taylor Swift?

Os portões para o público geral abrem às 16h e os shows iniciam às 19h30. Já tem muitos fãs acampados há dias no estádio, sendo assim é interessante se planejar e chegar cedo se você deseja ficar perto da cantora. Caso você prefira ficar mais longe, pode chegar mais tarde sem problema algum.

Reprodução/@tayswiftmex_2

Cuide da sua saúde

Seja na fila ou dentro do estádio, cuide da sua saúde! Beber água e se alimentar bem é a prioridade. Nos dias que antecedem o show, priorize uma alimentação balanceada e equilibrada. Já no dia, leve barrinhas de proteína que irão te saciar. Além disso, não esqueça de beber água, já que a previsão é de muito calor e são mais de três horas de show.

Leve dinheiro em nota

Se você deseja consumir algo dentro do estádio, leve dinheiro físico além do cartão. Ademais, haverá produtos oficiais da cantora à venda, como camisetas, pulseiras, moletons e pôsters, então se organize financeiramente.

Planeje a ida e a volta

O dia do show será movimentado nos arredores dos estádios, com a tendência de ter muito trânsito e dificuldade na hora de conseguir um carro por aplicativo. Sendo assim, é interessante já ter a volta programada, seja de transporte público ou carro de aplicativo.

Ah, e cuide com os arrastões. Na última semanas aconteceram diversos shows do RBD no Rio de Janeiro e em São Paulo, e na saída arrastões foram feitos. A dica primordial para este momento de saída é grudar em quem foi com você, não mexer no celular e ir em busca de um lugar seguro.

Entre no nosso Instagram e confira mais dicas de shows, moda e beleza!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Categorias Variedades
Matérias Relacionadas