Faltando mais de dois meses para a estreia do Big Brother Brasil 24, a edição já possui todas as cotas de patrocínio comercializadas a fim de participaram da rotina dos brothers e sisters.
No total, são 15 marcas divididas em quatro categorias. Entre elas Ademicon, Amste, Chevrolet, Downy, Esportes da Sorte, Hypera Pharma, Mcdonald’s, Mercado Livre, Pantene, Rexona, Seara e Stone. Entretanto, CIF, Ifood e Latam estreiam no reality.
O BBB 24 contará, ainda, com marcas a fim de dinâmicas ao longo da programação. Sendo elas a Delícia e Nestlé, no “Tá na mesa”, Oi no “Cine BBB” e Kwai no “Turbinada do Líder”.
“Mais uma vez, temos a enorme alegria de comemorar o excelente desempenho comercial do BBB. O alto índice de renovações e de novas marcas que optaram por patrocinar o programa ressalta a relevância do BBB, tanto para o público quanto para as marcas, e a grande experiência da Globo em produzir realities de sucesso. Só a Globo tem no Brasil essa capacidade sensacional de falar com muitas pessoas ao mesmo tempo, o que se transforma em um verdadeiro canhão de engajamento para as marcas”, declara Manzar Feres, diretora de Negócios Integrados em Publicidade da Globo.
A última edição do Big Brother Brasil
A edição 23 do reality foi acompanhada por mais de 150 milhões de pessoas e, principalmente, a audiência continuou crescendo nas redes sociais. Como no Twitter, que acumulou quase 60 milhões de comentários, com uma crescente de 4.200% até três dias depois de uma ação.
Já nos perfis oficiais do programa da TV Globo, foram quase 4 bilhões de visualizações no Instagram e 6 bilhões no TikTok.
“Em um cenário de atenção absolutamente pulverizada, só uma programação como a da TV Globo. Com esse alcance simultâneo sensacional, é capaz de extrapolar as plataformas desse jeito”, explica Manzar.