Variedades

Big Brother Brasil garante todos os patrocinadores da edição 24 

Faltando mais de dois meses para a estreia do Big Brother Brasil 24, a edição já possui todas as cotas de patrocínio comercializadas a fim de participaram da rotina dos brothers e sisters.

No total, são 15 marcas divididas em quatro categorias. Entre elas Ademicon, Amste, Chevrolet, Downy, Esportes da Sorte, Hypera Pharma, Mcdonald’s, Mercado Livre, Pantene, Rexona, Seara e Stone. Entretanto, CIF, Ifood e Latam estreiam no reality. 

Big Brother Brasil
Big Brother Brasil

O BBB 24 contará, ainda, com marcas a fim de dinâmicas ao longo da programação. Sendo elas a Delícia e Nestlé, no “Tá na mesa”, Oi no “Cine BBB” e Kwai no “Turbinada do Líder”. 

“Mais uma vez, temos a enorme alegria de comemorar o excelente desempenho comercial do BBB. O alto índice de renovações e de novas marcas que optaram por patrocinar o programa ressalta a relevância do BBB, tanto para o público quanto para as marcas, e a grande experiência da Globo em produzir realities de sucesso. Só a Globo tem no Brasil essa capacidade sensacional de falar com muitas pessoas ao mesmo tempo, o que se transforma em um verdadeiro canhão de engajamento para as marcas”, declara Manzar Feres, diretora de Negócios Integrados em Publicidade da Globo.

A última edição do Big Brother Brasil

A edição 23 do reality foi acompanhada por mais de 150 milhões de pessoas e, principalmente, a audiência continuou crescendo nas redes sociais. Como no Twitter, que acumulou quase 60 milhões de comentários, com uma crescente de 4.200% até três dias depois de uma ação. 

Já nos perfis oficiais do programa da TV Globo, foram quase 4 bilhões de visualizações no Instagram e 6 bilhões no TikTok. 

“Em um cenário de atenção absolutamente pulverizada, só uma programação como a da TV Globo. Com esse alcance simultâneo sensacional, é capaz de extrapolar as plataformas desse jeito”, explica Manzar. 

Anna Júlia Rodrigues

Graduanda em jornalismo na Universidade Feevale, com experiência em planejamento de conteúdo digital, notícia de entretenimento, hard news, produção de rádio e cobertura de eventos no setor cultural. Escreve sobre tendências de moda e assuntos mais comentados do momento.
Apaixonada por gatos, séries, documentários e livros baseados em fatos reais. Não dispensa sushi e uma boa comida italiana.
Contato: anna.rodrigues@gruposinos.com.br

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *