Turismo

Projeto inédito prevê inauguração de resorts do Inter e Grêmio  

A serra gaúcha será cenário de dois resorts temáticos do Internacional e Grêmio. Em 2027, será inaugurado em São Francisco de Paula (RS), 461 apartamentos, área de lazer completa, sports bar e um campo de futebol oficial para colocar em prática as habilidades do apaixonado por futebol. A seguir, entenda o projeto inédito.

Projeto inédito
Vista do campo de futebol oficial que haverá em cada um dos empreendimentos

A iniciativa é da Laghetto Sports Resort  e Laghetto Hotéis, em parceria com Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense e Sport Club Internacional.

Dois resorts separados para cada clube e contará com infraestrutura para quem ama futebol sem abrir mão dos momentos de lazer. 

De acordo com a assessoria de imprensa da empresa responsável, o projeto inédito vai requisitar investimento de cerca de R$1 bilhão até o ano de finalização, quando os resorts devem ser abertos ao torcedor gremista e colorado. 

Projeto inédito em andamento

No entanto, as obras estão planejadas para começar dentro de seis meses. Uma das principais prioridades serão as participações ativas de ambos os clubes. 

“Vamos proporcionar experiências que surpreenderão até mesmo o torcedor mais fanático”, destaca Gustavo Kinzel, sócio e CEO da BR Resorts.

Estrutura do Projeto

A estrutura dos lazeres terá a opção de apartamentos “família”, premium e suíte. Uma ótima ideia, também, para os casais considerados como “dupla grenal” e que pensam em realizar, acima de tudo, uma lua de mel no grande estilo futebolístico. 

Projeto inédito
Modelo de apartamento no resort do Grêmio

 O espaço contará, também, com restaurantes, espaço kids, beach tennis, fut7, futebol de areia, futmesa, loja dos clubes, área de eventos, memorial dos clubes, entre outras interatividades que pretendem conquistar o coração de gremista e colorado. 

Projeto inédito
Modelo de apartamento no resort do Internacional

 Ainda de acordo com a imprensa da empresa de Resorts, a combinação futebol e turismo promete ser um negócio de sucesso para os clubes gaúchos. Isso porque, todos os apartamentos serão em formato de multipropriedade. Ou seja, cada proprietário terá direito de utilizar por determinado tempo do ano, podendo colocar para comercialização no sistema de hospedagem. 

Anna Júlia Rodrigues

Graduanda em jornalismo na Universidade Feevale, com experiência em planejamento de conteúdo digital, notícia de entretenimento, hard news, produção de rádio e cobertura de eventos no setor cultural. Escreve sobre tendências de moda e assuntos mais comentados do momento.
Apaixonada por gatos, séries, documentários e livros baseados em fatos reais. Não dispensa sushi e uma boa comida italiana.
Contato: anna.rodrigues@gruposinos.com.br

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *