Bridgerton já está na sua terceira temporada, e eu ainda não superei todas as locações de época que aparecem na série. Afinal, são muitos palácios, mansões e jardins de tirar o fôlego. E a boa notícia, é que muitos destes lugares de Bridgerton existem na vida real, e o melhor: você pode visitá-los.
Saiba quais são os lugares de Bridgerton que você pode visitar
- Cadastre seu e-mail para receber os conteúdos da Like Magazine
Residência da família Bridgerton
Para começar nosso tour da melhor forma, que tal visitar a mansão da maior família de Londres? A Ranger’s House, que foi escolhida para ser o lar dos Bridgerton, está localizada no sul da cidade. Construído no século 18, o local possui um estilo arquitetônico palladiano.
Residência dos Featherington
O icônico edifício The Royal Crescent fica na cidade de Bath, e foi usado para retratar a casa da família de Penélope. Construído no século 18, o prédio em formato de arco possui 30 casas geminadas de arquitetura georgiana.
Castelo de Grimsthorpe
Na terceira temporada da série, um dos grandiosos bailes acontece na casa de Lord Hawkins, o Castelo de Grimsthorpe. Embora na série ele fique em Londres, a residência se localiza a 190 km de Londres, em Lincolnshire.
Blenheim Palace
Para representar o Palácio de Buckingham, a residência oficial da monarquia britânica, a escolha foi Blenheim Palace.
Uma curiosidade do local, é que foi ali que Winston Churchill nasceu. Além disso, o palácio está localizado em Oxfordshire, a 90 km de Londres.
- Por fim, ouça o mais recente episódio do podcast da Like Magazine no Spotify!