Moda

Descobrimos a bolsa favorita das famosas. Veja fotos!

Desde looks streetwear até tapetes vermelhos, a grife Saint Laurent – já conhecida por seu estilo minimalista e elegante – acompanha as celebridades em vários momentos. Por isso, nós descobrimos qual é a bolsa favorita das famosas! Trata-se do modelo 5à7, da Saint Laurent, é claro. Saiba a seguir a história por trás da bolsa e como ela tem sido usada no mundo todo de forma elegante.

Siga a Like Magazine no Instagram

Como surgiu a bolsa 5à7 da Saint Laurent

Com seu formato prático, design atemporal e cores neutras, o item chave da maison é uma das escolhas principais para finalizar os looks. Criada através de uma homenagem ao filme francês Cléo de 5 à 7, dirigido por Agnès Varda, a bolsa possui diversos tamanhos. Ela combina, por exemplo, com diferentes necessidades. Além disso, é produzida em um material mais resistente e flexível, se comparada a edições passadas.

Apesar de se encaixar em uma categoria neutra minimalista, o fecho metalizado do logo da marca na frente da bolsa fornece todo o destaque necessário para elevar qualquer look da maneira mais sofisticada possível.

Leia mais: O que será tendência na moda no inverno 2024? Descubra!

Como as celebridades usam a bolsa 5à7?

A bolsa, que logo se tornou uma aliada do dia a dia, consolidou-se no armário de diversas figuras influentes, e principalmente, em seus looks streetwear. Celebridades como Taylor Swift, Hailey Bieber e Miley Cyrus já apareceram diversas vezes usando icônica peça, sempre garantindo elegância e praticidade.

Sucesso no TikTok

Além de popular entre o mundo das celebridades, a bolsa também se tornou um alvo de prestígio no TikTok. Por lá, atingiu faixas etárias mais jovens, ligadas ao universo da moda e ao estilo minimalista chique.

Quanto custa a bolsa 5à7 da Saint Laurent?

Em uma breve pesquisa na internet encontrei o modelo à venda na Fartech por R$ 17.170 (ou em 12 vezes de 1.430). E aí? Vai encarar o investimento? Eu super usaria!

Leia mais conteúdos sobre moda

Luana Rodrigues

Jornalista pós-graduada em Meios Digitais. Tem 18 anos de experiência em redação e é editora-chefe da Like Magazine e do Jornal Exclusivo. Escreve há mais de uma década sobre moda e beleza, coordenando e produzindo editoriais. Também participa das principais feiras de calçados do mundo. Apaixonada pelo universo dos perfumes, estuda sobre o tema e faz vídeos diários no Instagram comentando sobre novidades na área da perfumaria.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *