Moda

Biker boots: saiba como usar o calçado tendência

Com toda a certeza, você já deve ter se deparado com algum look no Pinterest que continha as biker boots. Afinal, o calçado se tornou o protagonista no outfit das it-girls, sendo usado com saia, bermuda ou vestido. A seguir, confira dicas e inspirações de looks com este hit da moda!

Mulher jovem de pele clara com cardigan colorido, bermuda adidas e biker boots
Reprodução/Pinterest Francesca Perks (@francescaperks)

Aliás, siga a Like Magazine no Instagram e fique por dentro das tendências de moda!

Use com saia de renda

Leve e delicada, a saia de renda se tornou uma das peças preferidas quando o assunto é montar um look com as biker boots. Aqui, a mistura da estética biker com o tecido de renda transmite um visual delicado e, ao mesmo tempo, imponente.

Combine com bermuda jeans

A bermuda jeans é um hit da moda (seja em modelos largos ou justos) e também está entre as favoritas para usar com o calçado. O resultado é um visual fashionista e despojado. Aliás, os jeans de lavagem clara são os mais usados na composição.

Biker boots + minissaia

Apesar de ter sido criada para os homens que trabalhavam na indústria ferroviária entre as décadas de 1930 e 1940, atualmente, as biker boots são utilizadas até mesmo em visuais delicados e hiperfemininos. Um exemplo disso é a combinação do calçado com a minissaia.

Jaqueta de couro, por favor!

Inspiradas no universo das motocicletas, estas botas conquistaram seu lugar no mundo fashion. Por isso, aposte na combinação do look com outras peças que também remetem à estética, como a jaqueta de couro, por exemplo.

Gostou do conteúdo? Então, cadastre o seu e-mail para receber mais dicas da Like Magazine.

Jennifer Ferreira

Graduanda em jornalismo com experiência em hard news no rádio e na TV. Escreve sobre moda, beleza e gastronomia na Like Magazine. Ama ler livros de suspense e romance, sempre acompanhada de um bom café. Apaixonada pelo mundo pop, sabe todas as notícias dos famosos e as músicas mais ouvidas da semana.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *