Moda

3 peças coringas que vão elevar o seu look

Para criar um bom look, algumas peças atuam como coringas e combinam com diferentes tipos de produções. A seguir, veja quais são elas e inspire-se nos looks que separamos para formar a sua próxima combinação!

Quais são as peças consideradas coringas?

Camisa azul é tendência

Com certeza, a camisa azul está no topo da lista das roupas coringas. Com uma pegada que remete ao vestuário masculino, a camisa azul pode fazer parte tanto de produções formais, quanto casuais. Além disso, a peça costuma ser fácil de combinar com outras roupas.

Mulher negra usando camisa social azul, vestido ajustado preto e sandália de dedo plataforma
Reprodução/Pinterest Camisa azul e saia preta dão match

Se você gosta de moda, siga a Like Magazine no Instagram e fique por dentro das tendências!

O charme do colete de tricô

O colete de tricô veio para ficar! Ele não é mais apenas o colete da vovó, mas sim, uma das peças coringas mais amadas entre as fashionistas. O mais legal da peça é que ela pode ser usada tanto no verão, quanto no inverno.

Mulher jovem de pele negra. Ela usa colete de tricot amarelo, bermuda branca e mocasim preto com meias.

Camisa listrada azul nunca sai de moda

Por fim, vale mencionar a versatilidade da camisa listrada azul, que pode ser encontrada em tons fortes ou fracos. Semelhante à camisa azul, este modelo costuma ir bem em diversas produções, principalmente formais. Além disso, você pode usá-la sempre que quiser elevar um look básico.

Mulher jovem branca. Ela usa acessório de flor no cabelo, camisa social listrada azul, saia longa de renda branca e sapato preto
Reprodução/Pinterest

Gostou do conteúdo? Então, cadastre o seu e-mail para receber mais dicas da Like Magazine.

Jennifer Ferreira

Graduanda em jornalismo com experiência em hard news no rádio e na TV. Escreve sobre bem-estar e moda na Like Magazine. Ama ler livros de suspense e romance, sempre acompanhada de um bom café. Apaixonada pelo mundo pop, sabe todas as notícias dos famosos e as músicas mais ouvidas da semana.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *