Carreira

Como encantar e fidelizar o cliente? Veja dicas

No cenário competitivo atual, onde as opções são muitas e as expectativas crescem a cada dia, encantar o cliente e oferecer um atendimento excepcional é essencial. No Espaço Q, nosso foco é criar relacionamentos duradouros, deixando nossa marca, entendendo as necessidades de cada cliente e oferecendo soluções personalizadas. Reconhecemos desafios e preocupações, oferecendo suporte e bem-estar. O atendimento envolve um acompanhamento cuidadoso para garantir a satisfação contínua do cliente e construir relações baseadas em confiança e lealdade.

Contudo, há outras formas de se destacar. Uma delas é através do marketing olfativo, feito por Janaína Schröer da Oficina Aromas, criando associações positivas na mente das pessoas e utilizando fragrâncias para dar um toque especial à percepção da marca ou do serviço. Vai além de perfumar o ambiente, envolve estratégias para que o público associe o aroma à marca. A ligação emocional criada faz com que as pessoas desejem permanecer mais tempo na loja e percebam os produtos como superiores.

Em resumo, é crucial desenvolver uma fragrância única para promover uma boa experiência e entender que o atendimento não é apenas sobre vendas, mas sobre cultivar relacionamentos significativos, criar boas memórias, encantar e construir uma conexão com o cliente para que retorne e recomende. O foco está sempre nas pessoas!

Texto por: Janaína Schröer e Quetter Stumpf

Divulgação Janaína Schröer e Quetter Stumpf

Quer saber mais dicas de bem-estar? Então, leia mais conteúdos aqui.

Espaço Q | Centro de bem-estar

Projeto idealizado por Juliana Reis e Quetter Stumpf
Avenida Francisco Manuel da Silva, 90, Jardim
Mauá, Novo Hamburgo | Telefone/WhatsApp
(51) 99128-6493 | Saiba mais em @espacoq.nh

Divulgação Juliana Reis e Quetter Stumpf

Daiani Aguiar

Jornalista formada pela universidade Feevale e pós-graduanda em moda pela PUCRS, com cursos de branding pessoal e fashion content. Atua na comunicação desde 2020, com experiência em rádio, agência de marketing, assessoria de imprensa e hard news. Comunicadora do Like 103.3 na ABC FM e editora nos veículos segmentados do Grupo Sinos, realiza entrevistas e produz reportagens especiais. No impresso, no digital e nas mídias sociais, produz conteúdo multiplataforma sobre as tendências em moda e lifestyle. Presta assistência em editoriais de moda e cobre as principais feiras calçadistas da América Latina. É defensora dos Direitos Humanos, não come carne e ama gatos, filmes clássicos e viagens.

E-mail: daiani.aguiar@gruposinos.com.br

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *