Beleza

O que sabemos sobre Boca Rosa, nova marca de Bianca Andrade

Um dos assuntos mais comentados no mundo da beleza é sobre Boca Rosa, nova marca independente de Bianca Andrade. Em 2018, a influenciadora se lançou no mercado por meio do licenciamento de marca. Em 2021 criou a Boca Rosa Company, companhia que gere os negócios relacionados à sua imagem e projetos. Agora, a empresa expande sua atuação e ganha, enfim, mais um braço: a marca própria de beleza Boca Rosa e seu e-commerce exclusivo.

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Faturamento de Boca Rosa

Para o lançamento, que acontece no dia 25 de junho, foram mais de 800 mil produtos produzidos. O faturamento estimado para junho e julho é de R$ 30 milhões. Para o semestre, a projeção é de atingir R$ 120 milhões em vendas, por exemplo. Assim, além da linha de estreia, a marca já tem mapeados outros lançamentos em novas categorias para o segundo semestre.

Bianca Andrade lança marca própria em 2024
Divulgação Bianca Andrade lança marca própria em 2024

Objetivo da nova marca de Bianca Andrade

A reestreia de Boca Rosa tem como objetivo, sobretudo, aproximar a marca da mulher brasileira contemporânea. Aquela que desempenha diversos papéis na vida pessoal e profissional, e que precisa de uma maquiagem que funcione para ocasiões diversas, por exemplo. O conceito é o de que a maquiagem seja uma aliada na jornada de sucesso do público consumidor.

Variedades de cores na base de Boca Rosa

Boca Rosa também promete ser a marca que disponibilizará a maior gama de cores na linha de pele entre as etiquetas brasileiras. A marca tem como um de seus objetivos contemplar cada vez mais as pluralidades do Brasil em seus produtos. Para isso, contou, durante o desenvolvimento da linha de lançamento, com a consultoria do maquiador profissional Tassio Santos. Ele é referência na produção de conteúdo sobre maquiagem para pele negra, ativista de pele e escritor.

Preços dos produtos de Bianca Andrade 

Bianca Andrade pretende propor produtos que sejam referência no segmento de beleza, para competir de igual para igual com marcas internacionais. Todos os produtos são veganos, cruelty free, tem fator de proteção, são antioxidantes, hipoalergênicas e não comedogênicos. O tíquete médio da marca gira em torno de R$ 89. 

Investimento em Boca Rosa

O investimento de R$ 30 milhões contempla todos os processos para a estruturação da marca, como pesquisa, desenvolvimento, produção, logística, distribuição e marketing. O e-commerce próprio da Boca Rosa venderá para todo o Brasil, com o suporte de três centros de distribuição – em São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais. Além disso, a marca será comercializada nos maiores players do mercado de moda e beleza, como Sephora, Renner, Riachuelo e C&A, além do canal farma e perfumarias do país, como Panvel, Venâncio, Ikesaki, Sumirê, Soneda, entre outros.

Boca Rosa contará com 50 tons
Divulgação Boca Rosa contará com 50 tons

Luana Rodrigues

Jornalista especialista em Meios Digitais e pós-graduada em Marketing. Tem quase 20 anos de experiência em redação e é editora-chefe da Like Magazine e do Jornal Exclusivo. Escreve sobre moda e beleza, coordenando e produzindo editoriais. Também participa das principais feiras de calçados do Brasil e do mundo. Apaixonada pelo universo dos perfumes, estuda sobre o tema e faz vídeos diários no Instagram comentando sobre novidades na área da perfumaria. Me siga em: @luarodrigues_rs.

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