Depois de muito tempo, finalmente a espera acabou! Os produtos da Cécred, nova marca de haircare de Beyoncé, já estão disponíveis para compra. Após especulações de que a cantora entraria no ramo de cosméticos, a confirmação veio no início de fevereiro.
Conheça Cécred, a marca de Beyoncé
A marca esteve sob desenvolvimento por seis anos, e une inovação científica à sabedoria dos rituais de beleza transmitidos de geração em geração – em especial aos ensinados por Tina Knowles, mãe de Beyoncé, que era dona de um salão de beleza.
Aliás, nos siga no Instagram e confira mais conteúdos sobre beleza.
Muitos pensam que a marca é voltada para os fios cacheados e crespos, porém, ela atende a todos os tipos de públicos. “Começamos priorizando as necessidades do cabelo texturizado como meu, juntamente com outros tipos e texturas que precisam de mais umidade e força. Durante toda a minha vida e carreira, usei meu cabelo de tantas maneiras diferentes: natural, com chapinha, tranças, colorido, com apliques, perucas. Quero que todos tenham a liberdade de expressar seus cabelos de maneiras que os façam sentir-se bem, então comecei criando os produtos essenciais para a saúde do cabelo e do couro cabeludo”, disse a cantora em um comunicado oficial da marca.
A Cécred conta com shampoo, condicionador, máscara, finalizador, óleo capilar e esfoliante para o couro cabeludo. Porém, a estrela da linha é o Fermented Rice & Rose Protein Ritual, um ritual de tratamento formulado com água de arroz fermentada para fortalecer os fios.
No Brasil, os preços variam entre R$ 150 e R$ 260 reais, além do frete para a importação do produto. E aí Likers, qual o produto você mais quer testar?