Beleza

Cabelo maluco para menino: veja 21 inspirações para o Carnaval

O Carnaval está chegando e com ele a necessidade de pensar em uma fantasia para os pequenos. E seja na comemoração da escola, ou na saída com a família, vale tornar esse momento divertido para as crianças e propor uma fantasia para ser feita em conjunto. Entre as opções, o cabelo maluco é uma delas. Cada vez mais popular em atividades escolares, a brincadeira é uma oportunidade de trabalhar a criatividade. Conheça, então, 21 inspirações de cabelo maluco para menino.

Cabelo maluco para menino com animais

É hora de vasculhar os brinquedos e encontrar aquelas miniaturas de animais que seu filho tem. Complemente com elementos do mesmo universo para incrementar.

Outra alternativa é decorar com dinossauros. Pinte os fios com spray verde para simular a grama e adicione ovos para um cabelo maluco divertido.

Veja ideias de cabelo maluco para meninas aqui.

Faça um moicano e pinte com spray. Na parte superior, adicione tinta vermelha. Coloque olhos e prontinho, você terá montado o cabelo maluco!

Carros

É hora de aliar o gel e a tinta spray para desenhar uma estrada nos fios. Adicione carrinhos, rodas ou placas no cabelo.

Inspirados em comida

Frutas, doces, batatas fritas e até uma caixa de ovos podem se transformar em um cabelo maluco!

Outra dica é “fazer uma fogueira” e assar marshmallows.

Cabelo maluco versão marítima

Pinte os fios com spray azul escuro e adicione brinquedos que tenham conexão com o mar: tubarão, mergulhador ou surfista são alguns deles. Aproveite as curvas do cabelo para desenhar ondas.

Amanda Bernardo

Graduanda de jornalismo da Universidade do Vale do Rio dos Sinos. Cobre eventos e novidades de beleza, com foco em tendências e lançamentos de cabelo. Tem experiência em cobertura de feiras sobre decoração, como CASACOR e Mostra Glass. Além de repórter no digital, integra a produção do programa de rádio Like 103.3, do impresso e das redes sociais. Apaixonada pela escrita e por séries, livros e filmes de comédia romântica.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *