Logo da Like Magazine
ASSINE | ANÚNCIE
  • Moda
  • Decoração
  • Gastronomia
  • Turismo
  • Variedades
  • Gente
  • Like Magazine
  • Moda
  • Decoração
  • Gastronomia
  • Turismo
  • Variedades
  • Gente
  • Sobre
  • Neste mês
  • Editorial
  • Edição Digital
  • Contato
  • Fale conosco
  • Anúncie
  • Assine
  • Aplicativos
  • Android
  • iOS

- Variedades -

Luísa Sonza assina coleção de esmaltes com a Dailus

02.06.2022 por Redação Like Magazine

A cantora gaúcha Luísa Sonza acaba de lançar uma coleção de esmaltes exclusiva com a Dailus. Dailus feat Luísa Sonza contempla seis cores e cada uma leva o nome de uma música icônica, que marcou a carreira da artista: BOA MENINA (branco cremoso); VIP (violeta cremoso); BRABA (vermelho cremoso); TOMA (rosa cremoso); ANACONDA (preto com partículas iridescentes); MODO TURBO (top coat holográfico).

A paleta de cores transita entre tons vivos da temporada e cores clássicas, entregando o mood dos estilos grunge, pop-punk e indie, que marcaram os anos 1990 e 2000, e traduzem algumas características marcantes e o estilo único da cantora. A ideia é se jogar na nail art e brincar com todas as possibilidades que você pode ter.

Para Luísa, essa colaboração ressalta sua potência e estilo adotado por ela nos últimos anos. “Pensamos em uma paleta que eu particularmente gostei muito, ela traduz a estética rebelde do álbum DOCE 22, ao mesmo tempo em que entrega as tendências de cores saturadas do momento. A coleção ficou a minha cara, eu amei!”, explica a cantora e empresária.

Foto: Divulgação

Júlia Villa, gerente de Marketing e Marca da Dailus destaca a importância na escolha de Luísa para esse lançamento. “A coleção traz a grandiosidade de unir duas marcas fortes em segmentos diferentes. Ampliaremos nosso poder de alcance e teremos ainda mais pessoas se identificando com nosso portfólio e com os nossos valores. A gente espera que essa parceria com a Luísa seja a primeira de muitas que ainda virão.”

A collab foi concretizada com o intermédio da Mynd Brands, empresa que chegou ao mercado para unir marcas e influenciadores para a criação de produtos licenciados e que tem como sócios Gil Bastos, head da Mynd Brands, Fátima Pissarra e Carlos Scappini, CEO e COO da Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país.

Foto: Divulgação

| |

Leia mais

Variedades A importância da transição de carreira
Variedades Toda a forma de amor: o sentimento em diferentes significados
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Logo Like Magazine Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal Novo Hamburgo / RS - CEP: 93334-350 (51) 3065.4000 redacao@likemagazine.com.br
CONTATO
Assine Anúncie Cadastre seu e-mail Fale conosco Política de privacidade
Grupo Editorial Sinos 2022. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido pelo Núcleo de Desenvolvimento Digital do Grupo Sinos