A cantora gaúcha Luísa Sonza acaba de lançar uma coleção de esmaltes exclusiva com a Dailus. Dailus feat Luísa Sonza contempla seis cores e cada uma leva o nome de uma música icônica, que marcou a carreira da artista: BOA MENINA (branco cremoso); VIP (violeta cremoso); BRABA (vermelho cremoso); TOMA (rosa cremoso); ANACONDA (preto com partículas iridescentes); MODO TURBO (top coat holográfico).
A paleta de cores transita entre tons vivos da temporada e cores clássicas, entregando o mood dos estilos grunge, pop-punk e indie, que marcaram os anos 1990 e 2000, e traduzem algumas características marcantes e o estilo único da cantora. A ideia é se jogar na nail art e brincar com todas as possibilidades que você pode ter.
Para Luísa, essa colaboração ressalta sua potência e estilo adotado por ela nos últimos anos. “Pensamos em uma paleta que eu particularmente gostei muito, ela traduz a estética rebelde do álbum DOCE 22, ao mesmo tempo em que entrega as tendências de cores saturadas do momento. A coleção ficou a minha cara, eu amei!”, explica a cantora e empresária.
Júlia Villa, gerente de Marketing e Marca da Dailus destaca a importância na escolha de Luísa para esse lançamento. “A coleção traz a grandiosidade de unir duas marcas fortes em segmentos diferentes. Ampliaremos nosso poder de alcance e teremos ainda mais pessoas se identificando com nosso portfólio e com os nossos valores. A gente espera que essa parceria com a Luísa seja a primeira de muitas que ainda virão.”
A collab foi concretizada com o intermédio da Mynd Brands, empresa que chegou ao mercado para unir marcas e influenciadores para a criação de produtos licenciados e que tem como sócios Gil Bastos, head da Mynd Brands, Fátima Pissarra e Carlos Scappini, CEO e COO da Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país.