- Variedades -

5 tendências de nail art que você precisa testar

05.07.2019 por Julia Lauxen

Você é do tipo de pessoa que não passa uma semana sem visitar a manicure? Então se prepare para enlouquecer com as nossas inspirações. Para ficar por dentro das tendências desse inverno para nail art, esqueça as unhas muito desenhadas e com grandes pedrarias e abrace o estilo mais minimalista - em 2019, o lema é "menos é mais".

Hoje em dia quem dita o que é tendência ou não são as consumidoras, então é seguro afirmar que cores, tamanhos e formatos vão de acordo com o gosto pessoal de cada uma. Do nude clássico ao neon, a escolha é sua. Quando falamos de estilo, porém, conseguimos definir alguns que estão em alta nesse ano.


Sem enrolação, seguem as inspirações:

Baby boomer

Foto: Fotolia

Foto: Fotolia

Foto: Fotolia Esse estilo de unha é um degradê de nude e branco intensamente usado pelas Kardashians. Muito simples e sofisticado, o Baby Boomer já se espalhou pelo mundo e conquistou o coração de muitas mulheres. Caso você queira se diferenciar da multidão, aposte em um nude com brilho ou, ainda, em uma aplicação de pedraria bem discreta.

• Degradê colorido • 

Foto: Fotolia

Foto: Fotolia

Foto: Fotolia
Amado e aclamado, o degradê não sai das unhas das mulheres mais famosas do mundo. Aqui vale apostar em qualquer cor. Mesmo! O único cuidado é pegar tons próximos, mas que ressaltem esse efeito. Não queremos duas unhas muito parecidas nem muito diferentes uma ao lado da outra.

• Francesinha renovada • 

Foto: Fotolia

Foto: Fotolia

Foto: Fotolia


Esse estilo já fez muito sucesso e agora volta aos holofotes modernizado. Você pode apostar em formas geométricas diferentes, esmaltes com texturas e efeitos, além de bases coloridas.

• Minimalista •

Foto: Fotolia

Foto: Fotolia

Foto: Fotolia
O estilo minimalista é composto frequentemente de formas geométricas. A intenção aqui é utilizar detalhes para criar um charme único nas suas unhas. Sem regras bem definidas, ele se torna a oportunidade perfeita para soltar a sua imaginação. Existem várias possibilidades de desenhos que podem ser criados com figuras geométricas. Se joga!

• Neon • 

Foto: Fotolia

Foto: Fotolia

Foto: Fotolia
Neon não é só para o verão, não! Essas cores estão fazendo muito sucesso no inverno também, e vale a pena apostar, pois elas transmitem atitude e fazem seu look ficar muito irreverente. Sendo mais um desses "resgates visuais" que estão voltando à moda, o neon não deixa a desejar no quesito modernidade.

Depois dessa porção de referências, fica impossível se manter só no básico né?

Publicidade
Publicidade
Publicidade