- Variedades -

Venha conhecer o podcast baseado em fatos surreais

02.07.2019 por Julia Lauxen

Para quem ama boas histórias e quer dar gargalhadas, nada melhor do que ouvir mulheres contando suas aventuras! O Baseado em Fatos Surreais é um podcast que narra essas aventuras em primeira pessoa, ou seja, as locutoras do programa interpretam com empatia, intimidade e leveza. O slogan deste podcast é "Onde o assunto é a VIDA e o detalhe o SURREAL", sendo que o surreal da história se dá por conta de algo muito engraçado, inusitado, triste ou absurdo que acontece.

Foto: Divulgação

Com 97 episódios até o momento, que duram de quinze a trinta minutos cada, o Baseado em Fatos Surreais vem crescendo a cada ano e envolvendo cada vez mais ouvintes. No mês de abril foram interpretadas, pela primeira vez, histórias enviadas por homens, que são tão divertidas quanto as das mulheres.

 

Foto: Divulgação

Por ser um programa independente, produzido por duas locutoras maravilhosas (Marcela Ponce de Leon e Sheylli Caleffi) e sem fins lucrativos (não há inserção de propagandas no meio), é arrecadado dinheiro pelo site do Apoia-se. Você pode doar a quantia que desejar para ajudar as locutoras a manterem o trabalho de dar voz às mulheres do nosso Brasil.

Foto: Divulgação

A maioria das histórias envolve aventuras sexuais, convites inusitados, fatos engraçados e, muitas vezes, pessoas estranhas. A narrativa é levada de uma forma tão natural que cada episódio passa muito rápido e você se sente parte da vida da personagem, como uma amiga ouvindo a outra.

Toda quinta-feira é liberado um novo episódio, e todos eles ficam disponíveis na página bfsurreais.com.br ou em qualquer plataforma de sua preferência que possibilite a existência de podcasts como, por exemplo, o Spotify. Não deixe de conferir!


Publicidade
Publicidade
Publicidade