- Variedades -

Tudo o que você precisa saber sobre o show da Lauryn Hill em Porto Alegre

29.04.2019 por Da redação

Ms. Lauryn Hill, uma das cantoras de maior expressão do planeta, irá trazer ao Pepsi on Stage, no dia 1º de maio, a turnê que comemora os 20 anos do seu icônico trabalho de estreia, chamado “The Miseducation of Lauryn Hill”.

Com mais de oito milhões de cópias vendidas somente nos Estados Unidos e eleito pela revista Rolling Stone um dos 200 melhores álbuns de todos os tempos, o registro chamou a atenção do público e da crítica especializada por causa da sua inusitada mistura de rap, soul e reggae, de forma extremamente criativa e cheia de personalidade.

Embalada pelos hits “Doo Wop (That Ting)”, “Ex-Factor”, “To Zion” e “Everything is Everything”, Lauryn Hill vai executar o repertório do disco na íntegra, abrindo espaço para todas as faixas que juntas conquistaram 11 indicações ao Grammy 1999 e até hoje são cultuadas pelos fãs, por retratarem de maneira extremamente crua e sincera a visão da mulher negra sobre a vida e sobre o amor.

Com apenas um outro show em São Paulo, com ingressos já esgotados, a turnê especial de aniversário de “The Miseducation of Lauryn Hill” chegará a Porto Alegre depois de desbancar Buenos Aires em uma disputa entre as duas cidades.

MS. LAURYN HILL

•Onde: Pepsi on Stage (Avenida Severo Dullius, 1995 - Porto Alegre)

•Quando: 1º de maio, quarta-feira, a partir das 21h

•Abertura da casa: 19h

•Classificação: 16 anos

•Ingressos: em sympla.com.br e nas lojas Multisom

Publicidade
Publicidade
Publicidade