A Gol Linhas Aéreas já iniciou as vendas de passagens para Santa Maria, na região central do Rio Grande do Sul. A partir de 1º de novembro, a cidade receberá os voos da companhia, com três frequências semanais de ida e volta, em comunicação direta com o Aeroporto Internacional de Guarulhos. As operações entre Guarulhos e Santa Maria vão ocorrer às terças, quintas e sábados, tanto a ida quanto a volta. Os clientes vão voar a bordo da aeronave ATR-72, com capacidade para 68 passageiros.
Foto: Divulgação
Este é o quarto novo destino da Gol inaugurado no Rio Grande do Sul neste ano. Em janeiro, Pelotas passou a receber em quatro dias da semana o Boeing 737-700, com capacidade para 138 passageiros, ligando São Paulo à região sul do Rio Grande do Sul. Desde 26 de abril, Uruguaiana comunica-se diretamente com Guarulhos. E, no mês de julho, é o município de Santo Ângelo que, assim como Pelotas, também acolherá de forma inédita o Boeing 737-700 da Gol.
No Estado, a Companhia já atende a capital Porto Alegre e as cidades de Caxias do Sul e Passo Fundo, totalizando, com os quatro novos destinos de 2022, sete localidades contempladas.