- Gente -

Donas de Si: Like apresenta série de talks sobre o protagonismo feminino

08.03.2021 por Adriana Sikora Barboza

Campanha Elas são Donas de Si promove programas transmitidos pelo Instagram sobre carreira, liderança, projetos e maternidade a partir do dia 11 de março


Foto: Reprodução Na semana do Dia da Mulher, comemorado nesta hoje, 8 de março, as leitoras de Like Magazine vão poder curtir uma série de talks cheios de conteúdo, reunindo 16 mulheres inspiradoras e cheias de atitude da região. A ação integra a campanha #DonasdeSi, que promove, ao longo do mês, diversas ações de debate e apoio ao protagonismo feminino.

O projeto do Grupo Sinos tem apresentação de H. Maria Joias, patrocínio de Gardana Jeans, Le Joli Hair e Piccadilly. O apoio é de Instituto Sorrir, Saint Marrie Saint Pierre e QOD Cosméticos.

O primeiro bate-papo, com mediação da jornalista Drika Sikora, será divulgado no IGTV da Like (siga @likemagazinebr) no próximo dia 11 de março quinta-feira, sobre o tema profissões. As convidadas são:

Foto: Divulgação Ana Carolina Grings, vice-presidente de Desenvolvimento de Produtos da Piccadilly

Foto: Divulgação Madeleine Hilbk, fundadora e diretora da Vila Rica Imóveis

Foto: Carlos Sillero Suellen Ribeiro, empresária e designer de interiores

Foto: Divulgação Susana Kakuta, diretora de Inovação da Unisinos e gestora executiva do Tecnosinos.


UNIÃO PARA FAZER ACONTECER

Um projeto construído a muitas mãos e mentes engajadas. Assim é o Donas de Si. Idealizadora do projeto, a gerente comercial da revista Larissa Cavalheiro, explica a ideia: “O #DonasdeSi traz o DNA da Like: protagonismo feminino. Queremos com a campanha fortalecer e ampliar a discussão sobre a atuação das mulheres. Ao compartilhar histórias inspiradoras criamos um ambiente de acolhimento, troca e aprendizado.”

Com apresentação oficial do projeto de H.MARIA, as empresárias Fabiane e Tatiane Hoff, falam da importância da ação: “Nos aliamos à campanha Elas são Donas de Si pois apoiamos a autonomia e o fortalecimento da mulher. Já oportunizamos empreendedorismo para mais de 1000 mulheres e o Donas de Si tem tudo a ver conosco!”

“Fico muito feliz de participar desse projeto maravilhoso, apresentando mulheres que diariamente lutam por um mundo mais justo e solidário. A valorização da mulher no mercado de trabalho, como mãe ou esposa é muito importante, na busca pela queda do patriarcado e do machismo que ainda predomina”, conta Sharon Weber, proprietária da Le Jolie Hair, que é patrocinadora do Donas.

Valorizar a força feminina também é uma premissa do Instituto Sorrir, que apoia o Donas: “A ação vai ao encontro da causa que defendemos. Somos uma empresa dirigida e criada por uma mulher, desde o início nos posicionamos de forma a entregar um trabalho de alta qualidade, nos igualando no mercado de trabalho”, relata Gabriella Vieira, CEO da empresa.

PROGRAME-SE

O Donas de Si enaltece o protagonismo feminino e é baseado na divulgação de histórias de vida de 16 mulheres convidadas.

Talk Profissões
De 11 a 14/3, com as convidadas: Madeleine Hilbk, Ana Carolina Grings, Suellen Ribeiro e Susana Kakuta

Talk Líderes
De 18 a 21/3: com Jeiselaure de Souza (Delegacia da Mulher), Simone Leite, Roberta Pletsch (Merkator) e Bibiana Menezes

Talk Inspiradoras
De 25 a 28/3: com Gabriella Meindrad, Nathalia Alves, Raíssa Kist e Grazi Pires

Talk Cheias de Atitude
De 2 a 04/4: com Scheron Dilkin, Miriã Antunes, Laura Borges e Rafaela Furlanetto

Elas são #DonasdeSi

Apresentação: H. Maria Joias
Patrocínio: Gardana Jeans, Le Joli Hair e Piccadilly
Apoio: Instituto Sorrir, Saint Marrie Saint Pierre e QOD Cosméticos
Realização: Like Magazine e Grupo Sinos

Tempo Para Mim - TPM na Rádio ABC 103.3FM nesta segunda-feira

A Like Magazine passa a ter voz com o quadro TPM na Rádio ABC 103.3FM. Com estreia nesta segunda-feira, 8, agora as pautas favoritas das leitoras da revista também serão debatidas ao vivo, no quadro especial TPM. Unindo a força editorial e a credibilidade da revista com a instantaneidade da rádio, o quadro será dinâmico e moderno, com foco em conteúdo direcionado para mulheres.

O TPM irá ao ar, diariamente, dentro do programa GO Back, apresentado pela jornalista Caroline Costa: dinâmico e interativo, das 17 às 19 horas e, quinzenalmente, trará entrevistas ao vivo com convidadas especiais. A programação também ganhará o Minuto Like: drops de conteúdo sobre beleza, saúde, carreira, empreendedorismo, decoração e gastronomia.

“A Like reforça cada vez mais sua atuação multiplataforma, transcendendo as páginas da revista e ganhando novos formatos na rádio e no digital. Desta forma nos tornamos mais presente no dia a dia das leitoras e agora ouvintes. A união da revista com a rádio solidifica a força do Grupo Sinos como gerador de conteúdo de qualidade e direcionado”, explica Larissa Cavalheiro, gerente da Like.

Somam-se ao projeto os parceiros Rissul e Savarauto.

Para se associar ao TPM: (51) 3065-8044.

Publicidade
Publicidade
Publicidade