Desde que a pandemia começou em 2020, o “fique em casa” recebeu novo significado. Durante o avanço da Covid-19, o isolamento se tornou regra e o lar passou a ser o único local de convívio social. Com esta realidade, algumas necessidades se evidenciaram, como a de sentir-se confortável em casa, potencializando a tendência do “Homewear”.
Para se conectar com este novo segmento de mercado, a marca PatBO, da estilista Patrícia Bonaldi, lançou a primeira linha de produtos Home, que tem um DNA autoral, fashionista e minucioso. A novidade é a linha Tableware, que impõe aos utensílios domésticos uma nova categoria: moda nos mínimos detalhes.
Por meio de mini-coleções intituladas Aquarela, Pitaya, Pérola, Botânica e Sopro, conta com itens em pratos, bowls, jogos americanos, xícaras, copos, porta-copos, chaleira, talheres e guardanapos. Os tons de dourado, marsala, rosé, azul turquesa, verde, branco perolado e coral, inspiram uma decoração delicada e cheia de personalidade.
Os fãs da marca, que antes já encontravam produtos para a casa, como almofadas e perfumaria para ambientes, terão coleção nova da linha Home a cada semestre. Confira alguns dos produtos: