- Moda -

Nike lança coleção inspirada em Stranger Things

18.06.2019 por Da Redação

A Nike, em nova parceria com a Netflix, anunciou que lançará uma coleção inspirada no seriado Stranger Things, que tem a estreia de sua terceira temporada marcada para o dia 04 de julho.

Como sempre, a Nike não perde a oportunidade de fazer um ótimo storytelling, então segue para vocês o enredo do lançamento:

Foto: Divulgação

"No verão de 1985, vários veículos de transporte saíram da sede da Nike em Beaverton, Oregon, transportando pacotes especiais de produtos para vários locais nos Estados Unidos. Infelizmente, algumas das remessas nunca chegaram ao seu destino.

Todos esses veículos tinham uma coisa em comum… eles foram vistos pela última vez em imagens de vigilância passando por Hawkins, Indiana. A Nike, preocupada e confusa, nunca falou sobre essas remessas perdidas para ninguém por medo de que algo sobrenatural estivesse em jogo. 34 anos depois, sinais das remessas perdidas estão aparecendo, peça por peça, e está claro que há algo mais profundo, mais escuro e mais malvado. Felizmente, algumas das remessas perdidas foram localizadas.

Seu conteúdo é o que agora conhecemos como modelos icônicos da Nike:

Foto: Divulgação • Cortez

Foto: Divulgação • Blazer

Foto: Divulgação  • Air Tailwind ’79."

Os modelos tem uma vibe bem retrô e lembram os lançamentos da Nike de 1985. Serão duas coleções: a Hawkins High que estará disponível para compras a partir do dia 27 de junho e a OG, que estará disponível para compras a partir do dia 1 de julho.

Dá uma olhadinha nas fotos do release:

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Publicidade
Publicidade
Publicidade