- Moda -

Como usar o casaco teddy bear

17.06.2019 por Julia Lauxen

O inverno está batendo em nossas portas e já começamos a pensar naquelas peças de roupa que não vemos há um ano e no que precisamos atualizar no armário. Se você não sabe qual investimento fashion deve fazer para a temporada fria, nós temos a solução: Casaco Teddy Bear.

Durante as semanas de moda da Europa esse casaco não saiu do look das fashionistas. Mesmo sendo uma peça atemporal e discreta, ela foi notada, sim! Para usar o modelo não tem muito segredo: por ser versátil ele se encaixa no seu estilo de maneira natural e sem esforços.

Naqueles dias em que ficar aquecida é fundamental, o casaco Teddy Bear cumpre o propósito com muito estilo e aconchego. Por aqui, não faltam inspirações de como fazer essa peça fashion ficar ainda mais maravilhosa:

Foto: Divulgação Para um look effortless chic, combinar jeans com uma blusinha preta, acessórios statement e o casaco Teddy Bear é uma ótima ideia. Você fica incrivelmente elegante e passa a impressão de que nem pensou muito no que ia vestir.

Foto: Divulgação Você gosta de misturar uma pegada esporte no seu look office? Apostar em um casaco mais curtinho com ribana e fecho aparente pode ser a escolha certa! No exemplo escolhido por nós, a bota meia colabora para reforçar essa intenção.

Foto: Divulgação

As cores sempre diferenciam uma peça. A maioria dos Teddy Bear é em tons de bege, mas se você prefere passar longe do básico, investir em um casaco colorido pode ser a solução. Se ele ainda tiver um corte bem diferenciado, você com certeza não passará despercebida. Se joga que é sucesso certo! 

Foto: Divulgação Bem no estilo french girls, misturar texturas e "temporadas" é sempre uma boa ideia. Você pode reaproveitar aquele vestido de oncinha do verão e usar um casaco superaconchegante por cima. Como não se apaixonar? Lindo e econômico.

Foto: Divulgação Juntando o casaco Teddy Bear com tricot e alfaiataria não tem como esperar um resultado diferente da perfeição! Esse é um look que fala por si só: além da combinação finíssima de texturas, a escolha de look monocromático está super em alta e merece a nossa atenção. Quem montou esse style está de parabéns! Arrasou na produção.

Foto: Divulgação Look maravilhoso. Sim ou com certeza? O casacão oversized conversou perfeitamente com a composição sport chic que está por baixo. O casaco de abrigo e a legging, ambos da mesma estampa, formam o contraste certeiro do visual.

Publicidade
Publicidade
Publicidade