- Turismo -

Casamento dos sonhos em Cancún

17.06.2019 por Bruna Kirsch

O casal de advogados Raiza Feltrin Hoff Meister e David Leal, de Campo Bom, se casaram em março deste ano em Cancún, no México. “Eu já estive em Cancún quatro vezes. Quando tinha 7 anos fui com toda a família por parte de pai. Foi uma viagem muito legal, com todos os tios e primos presentes.E desde que fui pela primeira vez, lembrava que era um lugar muito lindo, com o azul do mar inigualável”, conta Raiza. Depois, ela foi com as amigas em 2011. E, finalmente, em janeiro de 2018, foi com seus pais e com o noivo para escolher em qual hotel se casariam. “Minha irmã, que reside na Cidade do México, foi ao nosso encontro para nos ajudar. Olhamos mais de dez hotéis com uma cerimonialista que nos indicaram de lá.

Foto: Arquivo pessoal

Até que o último hotel, que era o Hyatt Ziva e nem estava na lista da cerimonialista, fez meu coração começar a bater muito forte. Senti uma energia muito diferente e comecei a dizer ‘quero me casar aqui’, sem nem saber quanto custaria”, explica. Segundo Raiza, a escolha por casar em Cancún foi porque consideram a beleza do lugar única e queriam proporcionar aos convidados um casamento diferente, para todos curtirem juntos. “É o destino perfeito para desfrutar da beleza natural, podendo descansar ou curtir o agito em baladas como Cocobongo e Dady O, que são verdadeiros shows.

Também indicamos muito o parque X-Caret”, aponta. O ensaio pré-wedding dos noivos foi feito por lá mesmo, em janeiro de 2018.

Foto: Karla Ruiz/Especial

“No dia que entrei no Hyatt Ziva sabia que queria me casar nele. O lugar é realmente incrível, sem sombra de dúvidas o hotel mais top e lindo que eu conheci em Cancún. Ele fica localizado na Zona Hoteleira e conta com um lugar especial para casamentos, um gazebo com o mar ao fundo.”

Foto: Arquivo pessoal

“O Cocobongo é uma festa que você não pode perder de jeito nenhum. É a melhor balada do mundo. Possui shows e é divertido demais. Depois do nosso casamento levamos os convidados para curtirem um camarote especial por lá, e a festa seguiu até o amanhecer.”

Foto: Arquivo pessoal

“Fazer um passeio de barco para Isla Mujeres é imprescindível em Cancún. Visite a Playa Norte e curta uma espreguiçadeira tomando banho de sol com o mar caribenho diante dos olhos. Outro diferencial é o mar, bem calminho e tranquilo. Também é um ótimo local para fazer snorkeling.”

Foto: Arquivo pessoal

“Tulum possui a única ruína maia localizada em frente ao mar do Caribe e uma das melhores praias do mundo, a Playa Paraiso. Mas, além da zona arqueológica, das praias e dos beach clubs, um passeio imperdível é mergulhar nos cenotes com águas cristalinas daquela região.”

• Dicas de viajantes • 

HOSPEDAGEM

“Sem dúvidas indicamos o Hyatt Ziva. Simplesmente porque é o mais lindo. Até festa de espuma na piscina teve (pool party). Também tem as redes dentro da água, lindíssimo e ótimo para relaxar. Não é barato, mas vale muito a pena!”

GASTRONOMIA

“Para almoçar ou jantar indicamos o shopping La Isla. Lá você encontra várias opções de cozinha mexicana, italiana e asiática. Tem para todos os gostos.”


• PARTICIPE •

Você gosta de viajar e tem boas fotos e histórias para contar? Mande um e-mail para redacao@likemagazine.com.br com seus dados que entraremos em contato com você.

Publicidade
Publicidade
Publicidade