- Turismo -

7 fotos maravilhosas de Gabriela Pugliesi e Giovanna Ewbank nas Maldivas

24.05.2019 por Julia Lauxen

As Maldivas, um famoso arquipélogo na Ásia, fazem parte da lista de "destinos dos sonhos" de muita gente. Por ser um local bem tranquilo e em contato com a natureza, ele é muitas vezes o escolhido pelas celebs nas suas férias.

Com águas quentes e muita areia branquinha, o turismo é voltado para o relaxamento e para atividades conectadas com o mar. Quem vai pra lá geralmente busca comida boa, spas, mergulhos, esportes aquáticos e um tempo sozinho nas muitas ilhas desabitadas deste arquipélogo.

A musa fitness Gabriela Pugliesi (acompanhanda do seu marido) está por lá a mais ou menos uma semana, e juntando-se a ela chegaram, ontem, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. É muito glamour em um lugar só, né?

As duas estão ficando no Six Senses Laamu, que é um daqueles hotéis com bangalôs dentro do mar! Essa viagem está rendendo fotos maravilhosas e, para você ficar com ainda mais vontade de conhecer, separamos aqui 7 delas:

1) Que tal acordar de manhã com um café desses em um lugar desses? Quem pode, pode.

Foto: Divulgação
2) Sair pra dar uma volta de bike fica até mais estimulante com essa vista, né?

Foto: Divulgação
3) Sorriso pleno de quem está no paraíso. Imagina poder andar só de biquini por aí, e pular no mar quando desse vontade? Já estou querendo.

Foto: Divulgação
4) Como Gabriela mesmo diz, ela não abre mão do seu lifestyle. Olha que lindas essas frutinhas! Queria eu poder ficar o dia inteiro no mar beliscando essas delícias.

Foto: Divulgação
5) Um grande apelo das Maldivas, além do óbvio (a beleza natural), são as comidas diferentes e requintadas. Quem procura esse destino quer comer bem, sem se preocupar em cozinhar, né gurias?

Foto: Divulgação
6) A musa Gio chegou por lá e já entrou na vibe de conexão com a natureza. Olha que linda essa foto, não passa uma paz pra gente?

Foto: Divulgação
7) Pra finalizar, temos essa imagem linda da Gio rindo à toa no paraiso. Como não se sentir plena quando se está em uma rede no meio de um mar paradisíaco?

Foto: Divulgação

Publicidade
Publicidade
Publicidade