- Gente -

Sessentona, Bruna Lombardi não envelhece e nós temos 5 provas disso

23.05.2019 por Julia Lauxen

A fórmula da juventude eterna sempre foi procurada por mulheres e homens ao longo da história, e aparentemente, algumas pessoas a encontraram. Assim como Avril Lavigne, que tem a mesma carinha desde a adolescência, a musa brasileira Bruna Lombardi não sente os anos passarem.

Se você não acredita, separamos 5 provas disso:

1)Sempre em conexão com a natureza, com o presente e com a mente, Bruna revela em suas expressões muita paz. Com certeza esse equilíbrio colabora para a sua aparência jovial.

Foto: Divulgaçao

2)Vivendo em contato com culturas e pessoas diferentes, ela pratica a empatia e alimenta seu espírito. Como não rejuvenecer em contato com tanto amor?

Foto: Divulgaçao

3)Amante dos animais, ela não deixa passar a oportunidade de dar carinho aos seus pets. Conforme já comprovado por pesquisas ao redor do globo, ter o amor dos bichinhos por perto alivia o estresse e diminui a chance de depressão.

Foto: Divulgaçao

4)Amor próprio sempre: se importar com números e medidas nunca foi a praia da Bruna. Ela cuida do corpo, sim, mas para sentir-se mais saudável, não para contar quilos.

Foto: Divulgaçao

5) Por fim, ela vive rodeada de amigos e familiares, e sempre teve a oportunidade de fazer o que ama na vida. Atualmente, ela trabalha como atriz, escritora, poeta, roteirista e palestrante, o que, com certeza, deixa a vida dela bem mais leve e gratificante.

Foto: Divulgaçao

Publicidade
Publicidade
Publicidade