- Moda -

7 biquínis da coleção Luísa Sonza que você vai amar

23.05.2019 por Julia Lauxen

Mesmo estando no auge do outono, o biquíni aqui no Brasil é sempre trendy, afinal de contas estamos a um avião de distância do nordeste.

A musa Luísa Sonza, em parceria com a marca de beachwear La Sirène, lançou uma coleção que recebeu recentemente uma reposição limitada de peças, em novas cores, de tanto sucesso que fez!

Para você também se apaixonar, separamos os 7 biquínis da coleção Luísa Sonza que mais amamos:

1) Biquíni com modelagem da moda, Devagarinho, na cor Energia, é muito a cara do Brasil. Essa cor realça o tom de pele e é perfeita pra quem adora um bronze.

Foto: Divulgação 2) O body Olhos Castanhos é pensado para quem tem um estilo mais romântico. O lacinho na frente dá aquele toque de sensualidade despretenciosa que amamos.

Foto: Divulgação

3) O bíquini Boa Menina não deixa a desejar no corte ousado, com uma tirinha que revela parte do busto, e no tom rosa neon. Esse sim é um modelito cheio de atitude!

Foto: Divulgação

4) Peça superversátil, o body Nunca foi Sorte pode ser usado na praia e no dia a dia, e fica super descoladéx nos dois casos. Absolutamente amamos esta modelagem com decote quadrado. 

Foto: Divulgação

5) Incorporando o clássico cortininha na coleção, esse modelo chega com o nome Garupa. Para quem não quer marquinha de bronze, o biquini é uma boa dica.

Foto: Divulgação

6) O body Eliane é superclássico e conserva a sofisticação no beachwear. A cor Nude só reforça que a coleção é pensada dentro das tendências de moda.

Foto: Divulgação

7) Trazendo referências ao mais novo single da cantora em sua paleta de cores e no nome, o biquini Pior que possa Imaginar é um dos mais vendidos da coleção. Ele é lindo e tem uma pegada superdelicada.

Foto: Divulgação

É pra correr pro site e se jogar antes que as peças acabem!

www.bikinilasirene.com.br

Publicidade
Publicidade
Publicidade