- Turismo -

Verão na Serra

27.12.2017

Que a época de Natal já é tradicional na Serra todo mundo sabe, mas você já pensou em passar suas férias de verão em Gramado? Com suas ruas charmosas repletas de comércios e restaurantes para todos os gostos, o destino é um local seguro para passear com a família e que conta com dias quentes e noites fresquinhas, perfeito não é mesmo? Além de apreciar a decoração e atrações natalinas, aproveitar os cafés coloniais e chocolaterias, o turista pode ainda escolher se hospedar em um hotel luxuoso e aconchegante para desfrutar das tão sonhadas e merecidas férias, e, o melhor, tudo isso pertinho de casa.

Lazer às margens do Lago Negro
Seja para um chimarrão no fim da tarde, um piquenique com as crianças, um passeio romântico de pedalinho, uma caminhada em meio a natureza. O Lago Negro é um daqueles lugares que merece ser visitado cada vez que você resolver subir a Serra. Com natureza exuberante, o fundo verde escuro do lago reflete a imagem dos pinheiros, que se misturam as cores das hortênsias e azaleias. O local é perfeito para simples momentos de relaxamento, sentindo a brisa suave do vento ao som dos pássaros ou para a prática esportiva. Sim, o Lago Negro conta com trilhas para caminhadas ou pedaladas, que passam entre pinheiros e árvores de flores. Casais que quiserem desfrutar de um clima de romantismo podem fazer um passeio de pedalinho a dois. E eles podem optar pelos cisnes ou pelas caravelas.


Hospedagem encantadora
Com uma localização privilegiada, em frente ao Lago Negro, fica a charmosa Estalagem St. Hubertus. Um outro motivo mais do que especial para subir a Serra, a qualquer época do ano. Inaugurado em 1990, o hotel se destaca pelo seu aconchego, requinte, serviço personalizado e pela sua atmosfera romântica. São 30 apartamentos, decorados de forma personalizada e que encantam por seus detalhes. Destaque para a Suíte Real, Apartamentos dos Príncipes e Cardeal. A bela vista para o lago pode ser apreciada da piscina térmica e coberta, do jardim da piscina, da sala da lareira, da sala de leitura e da sala do café da manhã. O hotel ainda conta com um deck ao ar livre onde os hóspedes tomam o café da manhã e o chá da tarde. Quem for passar o Natal e o ano-novo na Estalagem terá muitas surpresas. Além da decoração repleta de luz e visita do Papai Noel, há a elaboração de pacotes especiais com mimos para cada noite. Outra novidade que o hotel está lançando é a produção de casamentos, seja para um elopement wedding (casamento a dois) ou mini wedding.


INFORMAÇÕES
Rua Carrieri, 974, Gramado - RS
(54) 3286-1273 | WhatsApp (54) 99689-7934
sthubertus.com

Leia a reportagem completa na edição impressa da Like Magazine nº 56.

Publicidade
Publicidade
Publicidade